A minha fatura paga em 2021

Bom… eu acredito que seria interessante a ideia ser disponibilizado a opção de comprar por aproximação com o cartão.
Ter um cartão virtual para compras pela internet. E também ser disponibilizado no próximo app um número para resolução de problemas.

1 curtida

Olá minha sugestão para a melhoria do aplicativo é ter na plataforma uma opção de pagamento de titulos e faturas com o próprio cartão descontando o limite do cartão de crédito pag…:heart_eyes:

1 curtida

Olá Boa Noite! bom… acredito que tem que melhorar a questão do Atendimento no “Chat” está demorando muito a responder. Quando o Cliente busca o Chat é porque quer uma resposta imediata né isso? A ideia é que, qualquer problema, possa ser rapidamente solucionado, mas quando a demora na resposta fica difícil né? Muitas vezes, a demora na resolução de uma intercorrência incomoda mais o cliente do que o problema em si. fica a dica, obrigado!

Liberação da opção de saque em dinheiro do limite.

Ter uma loja virtual dentro do app com descontos.

1 curtida

Opção de convidar pessoas para adquirir o meu pag, e caso elas façam o cadastro, quem convidou ganharia descontos nas faturas.

1 curtida

Olá!! Seria bom q o cartão pag desse nesse ano novo um 60 dias de carência pra começar a pagar os boletos .

Olá boa noite seria bom o cartão pag aumentar o limite com mas rapidez .assim as pessoas nuca sai da comunidade é do cartão pag.

1 curtida

Uma opção legal seria a disponibilização de cashback nas compras.

Disponibilizar uma “conta cofrinho” onde pudessemos guardar uma certa quantia sem corrermos o risco de usar sem querer.

Criação de cartão virtual para compras online.

Fala pessoal! Como 2021 já está chegando! Um novo visual no aplicativo seria uma boa ideia! O layout do aplicativo na opinião está um pouco passada… Talvez uma repaginada seria uma ideia muito boa! :wink:

Deveria está disponível o pagamento via QR CODE e ter disponível o sistema de investimentos.

I ae! Tudo bom! Escolher uma senha própria seria uma boa ideia! Fica a dica!

Poderia mudar o dia de fechamento da fatura, exemplo: tenho outros cartões que o vencimento é dia 10, e quando é dia 25, 26 já fecha para o próximo mês…assim…dia 25 ou 26/12/20 já fecha e as compras só vem para fevereiro de 2021…e aqui no Pag demora muito a fechar.

Seria também interessante vocês ter Cash back e cartões personalizados.

Gostaria de sugerir um limite de saque a parte , para quando formos sacar um dinheiro no crédito não afete nosso limite de compra.

Bom dia meu bem! Esse cartão de crédito pag é perfeito nada a reclamar, amo o meu azulzinho :blue_heart::smiling_face_with_three_hearts:

Basicamente cartão virtual é essencial nesse mercado cercado de pessoas de má intensão!!! e melhorar o tempo de resposta no atendimento via chat…pag2021