Acesso do App no Exterior

Olá, gostaria de registrar meu caso, me mudei para o exterior é preciso usar o App, mas não tenho acesso, preciso da minha fatura e não consigo acessar nada, já relatei o problema para o @meupag mas a única reposta foi que está em análise.

Bom dia, @Lsouz! Tudo bem?

Sinto muito que esteja com problemas. Existem certas coisas que precisam de tempo para serem resolvidas, por isso, informamos que seu caso ainda está em análise.

Nossa equipe, que já está te atendendo no e-mail atendimento@meupag.com.br, te dará todas as informações assim que a análise for concluída!

Inclusive reenviamos a sua fatura para o e-mail de cadastro, atualizada, ok?

Peço que verifique, por gentileza!

Espero que tudo se resolva quanto antes!

Qualquer dúvida, pode sempre contar conosco!

Abraços! :blue_heart:

Olá Carol peço urgência no meu caso, passei todas as informações não tenho acesso ao App e não usei o valor que está na fatura, preciso de análise urgente, acredito que meu cartão foi clonado, ou a pessoa que passei está informações Utilizou de alguma forma, não reconheço o valor da fatura, por favor peço urgência, já fazem mais de três meses que não tenho acesso nenhum, é praticamente os mesmos 3 que não utilizo o cartão, por favor verifique com urgência ou entrarei com uma reclamação no Banco central… quero detalhamento da fatura, repito não reconheço os valores.