Acredito que recebi cobranças indevidas no cartão

Boa tarde. Acredito que recebi cobranças de juros indevidas no cartão, porque o vencimento do pagamento é dia 20/09 e eu recebi cobranças de juros marcadas como dia 20/09 também, sendo que ainda estou dentro do prazo para efetuar o pagamento da fatura (16/09 hoje). Tentei fazer o atendimento pelo chat do app, mas o algoritmo que vocês criaram tentou me redirecionar para outros tópicos que não tinha nada relacionado com meu problema.

1 curtida

@phenriq_luc, bom dia! Tudo bem por aí?

Paulo, verifiquei com minha equipe que você entrou em contato com o chat do app mas não deu continuidade ao atendimento.

É preciso responder à todas as perguntas que são feitas por lá para que o atendimento no chat prossiga e você consiga falar com um atendente, tudo bem?

Paulo, sobre as compras que você não reconhece, a primeira orientação é pra que você faça o bloqueio do seu cartão no próprio app.

Basta abrir o menu do seu app, clicar em “Meus cartões” e depois em “Bloquear cartão”.

Depois disso você deve manter seu cartão bloqueado, entrar no chat do app e informar para minha equipe o que aconteceu, para seguirmos as medidas de segurança, Paulo.

Com esse contato no chat do app, você também poderá contestar essa compra que não reconhece, combinado?

Assim que sseguir esse procedimento, por favor, abra o menu “Me Ajuda”, selecione o item “Compras” e depois o item “Apareceu na minha fatura uma compra que eu não fiz. E agora?”.

No final da página será possível visualizar a frase “Esse artigo foi útil?”, clique em “Não”, depois clique em “Acessar chat”.

Paulo, depois que seguir esse passo a passo o chat vai iniciar e você pode falar com a pessoa que te atender, tudo bem?

Uma ótima semana pra você, amigo!

Abraços!