Amigo secreto de sucesso 🤩

Olá, pessoal! Tudo bem por aqui? :smiling_face_with_three_hearts:

Já estamos nas últimas semaninhas de dezembro, os assuntos sobre a ceia de Natal já estão surgindo e, claro, não podemos esquecer o amigo secreto (ou amigo oculto / amigo x, como é chamado em outras regiões do Brasil) que já virou a nossa tradição, né?

Aqui na minha casa, o amigo secreto já está sendo organizado – tenho nem roupa pra esse evento – e aí na casa de vocês? Já sabem o que vão comprar pra agradar aquela pessoa que você tirou? Pergunta difícil, né?

Pensando nisso, eu me dei conta de que todo ano a gente quebra a cabeça tentando decidir o que comprar de presente pra outra pessoa. Aí, sou só eu ou já perceberam também que é um pouco complicado encontrar presentes bons que sejam baratos?

Calma! Hoje eu tô aqui pra guiar vocês nessa tour e vou dar algumas sugestões de presentes certeiros com aquele precinho que a gente ama.

• FONE DE OUVIDO BLUETHOOTH

Já comecei sugerindo um presentinho incrível. Fala sério, quem não quer ganhar um fone de ouvido sem fio, discreto e compatível com vários aparelhos? Ele é perfeito pra quem gosta de ouvir uma musiquinha no ônibus, na hora do treino e o melhor de tudo: é recarregável. Você consegue encontrar essa belezura por um precinho ótimo no site da Americanas, dá só uma olhada aqui.

• COPO TÉRMICO

Com esse verãozão que vem chegado, que tal presentear alguém com um copo térmico pra manter a bebida sempre geladinha? E se a pessoa for uma daquelas apaixonadas por café, ele ficará sempre quentinho. Olha só o tanto de opções que eu encontrei lá no site do Carrefour, clica aqui pra conferir tudo.

• COSMÉTICOS

Sério, gente, essa sugestão é a minha preferida! Presentear alguém com um perfuminho, um kit pós-banho ou até mesmo com um hidratante, é acertar na mosca! Além disso, são tantas opções disponíveis que você pode escolher com calma qual combina mais com a pessoa que você irá presentar. Em O Boticário, você consegue encontrar uma infinidade de produtos incríveis e de ótima qualidade, dá só uma olhada clicando aqui.

• CARREGADOR VEICULAR

Esse acessório é incrível e se torna uma mão na roda durante aqueles momentos em que você precisa carregar o celular enquanto está dirigindo. Afinal, ninguém merece ficar com o celular descarregado no meio da estrada, né? Então, clique aqui pra dar uma olhada nas opções que você encontra nas casas Bahia.

• PRESENTES INFANTIS

E quando o assunto é a nossa criançada? São elas que tornam esses momentos mais divertidos. Pensando nisso, eu também trouxe uma opção de presentinho que elas amam: o pop it. É o brinquedo do momento e os pequenos enlouquecem querendo ganhar um. Lá no site do Extra, você consegue encontrar o brinquedo de vários formatos, tamanhos e cores. É só clicar aqui e escolher o seu preferido.

E aí, gostaram das sugestões de hoje? Fiquem aqui porque as diquinhas ainda não acabaram.

Todos esses links que eu coloquei nas sugestões fazem parte da nossa ação de cashback, que funciona assim: você acessa a página da nossa promoção, compra um produto com os nossos parceiros e ganha DINHEIRO DE VOLTA. :money_mouth_face:

Eu já falei sobre isso aqui na comunidade. Pra quem quiser saber mais sobre cashback, é só entrar aqui nesse link.

E pra quem quiser conhecer os nossos parceiros, vem comigo aqui neste link, pois tem muita coisa boa esperando por vocês.

Aproveitem e me digam aqui se vocês vão participar de algum amigo secreto este ano e qual presentinho compraram pra agradar a pessoa que vocês tiraram.

E já me declarando como uma Maria Fifi – AMO saber dos babados de vocês –, quero que me respondam mais uma perguntinha: alguém aqui já ganhou um presente horrível no amigo secreto? Ou então você já foi essa pessoa que presenteou com alguma coisa comprada de última hora e deu ruim?

Tô pra lá de curiosa pra saber, algumas histórias são engraçadíssimas e vence quem contar a mais engraçada! Hahaha :joy:

1 curtida