Estou a pouco tempo usando o meu pag! E a segurança na hora da compra e o aviso aonde foi feito a compra, isso me ajuda a ter o controle do meu gastos e saber aonde eu estiver … Até agora me sinto satisfeita com o meu cartão… Obg ao pag!
Boa tarde, @Leandra! Tudo bem?
Ficamos muito felizes e saber que está satisfeita em fazer parte da nossa família!
Em primeiro lugar, nosso objetivo é trazer a melhor experiência para sua vida!
Sempre que precisar de qualquer coisa, pode contar conosco!
Nosso canal de atendimento é o chat que fica no app, só acessar: menu > “Me ajuda” > clicar em uma das dúvidas selecionadas > ir até à mensagem “Isso foi útil” no final de tela > clicar em “Não” que vai abrir um chat.
Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema ou dúvida, combinado?
Se ficar sem acesso ao app, envie um e-mail para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem acesso” explicando tudo que está acontecendo que nossa equipe te dará um retorno em até 48 horas úteis, mas é importante que use seu e-mail de cadastro conosco para enviar a mensagem.
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Qualquer outra rede social usando o nome pag não é nossa.
O pag! nunca solicita CPF, data de nascimento, senhas, número de telefone, tokens ou código em suas redes sociais e muito menos informa que o cliente deve permanecer aguardando um prazo determinado para poder acessar o chat. Também não efetuamos ligações solicitando esses dados nem atendemos em WhatsApp.
Conte conosco!
Abraços!