Aplicativo fora do Ar o dia inteiro . 05/08/2022

Gente queria, des das 13 da tarde nao consigo manusear o app do banco, estou com 2 pix parado, pelo amor de Deus que serviço é este ? Nenhum canal de atendimento, nao tem um telefone, nao tem nada concreto para que os cliente possam se apoiar, se informar, e um verdadeiro descaso, umas vergonha …
Nunca vi um servico tao mau prestado quando o de vocês, como é que fazem anuncios com famosos e tudo, todas as plataforma tem enuncio do nome de voces e a gente compra a ideia e quando entra e assim que funciona ?

Alguem mais nao consegue fazer exatamente nada no aplicativo neste dia 05/08/2022

1 curtida

Oi, @Wes.ley! Bom dia!

Wesley, sempre que tiver um problema de acesso, tente esse procedimento que vou deixar aqui para você. Espero que ajude, amigo!

Vou te enviar um passo a passo para tentar resolver esse problema! :blush:

Todas e cada uma dessas coisas pode ser a solução, então peço que siga todos os passos, mesmo que já tenha feito antes.

-Exclua o app e instale novamente;
-Depois disso desligue e ligue o telefone;
-Antes de realizar o login novamente, desligue o wi-fi e faça o processo com sua rede de dados móveis (essa parte é muito importante).

Ótima semana, Wesley!

Olá Letícia… eu não tenho problemas com acesso, meu problema é outro e ainda não foi resolvido, me deram até cindo dias úteis para estornarem meu dinheiro, poderia me dar um posição sobre isso?

Oi tudo bem ? Estou desde as 9 da manhã aguardando alguém me atender, onde está a praticidade que vocês propagam nos anúncios de vocês?