App com falha de conexão

Não consigo entrar no App, preciso fazer uma pagando

Também estou com o mesmo problema!

1 curtida

@Michele31, bom dia!

Michele, expliquei anteriormente para algumas pessoas que relataram esse problema e existem algumas possibilidades que influenciam no acesso ao app. Pode ser que alguma instabilidade tenha acontecido nesse dia, ou algum problema no aparelho.

Vou te enviar um passo a passo para tentar resolver esse problema! :blush:

Todas e cada uma dessas coisas pode ser a solução, então peço que siga todos os passos, mesmo que já tenha feito antes.

-Exclua o app e instale novamente;

-Depois disso desligue e ligue o telefone;

-Antes de realizar o login novamente, desligue o wi-fi e faça o processo com sua rede de dados móveis (essa parte é muito importante).

Faça essa tentativa, por gentileza, Mi.

Caso não dê certo, entre em contato com a minha equipe através desse site: https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br/requests/new

Abraços e ótima semana!