Aumento de Credito

Boa tarde
Venho pedir um aumento de limite no meu cartão, eu estou tentando aumentar já a uns 3 meses e nada, eu sempre paguei meu cartao antes da data do vencimento e poucas vezes paguei no dia mesmo e nunca paguei atrasado, eu preciso aumentar o meu limite pois quero viajar e as passagens comprarei com o meu cartão. A cada 60 eu conseguia aumentar, porém toda vez agora diz que espera 45 dias e então esperei e a mesma mensagem apareceu. Quero solução. Outra coisa: já enviei e-mail e nunca me responderam de volta. Estou chateada com isso.

2 curtidas

Bom dia, @edivandatiangua! Tudo bem? Espero que esteja tudo certo! :blush:

A solicitação de aumento de limite só pode ser feita em nosso app, pelo cliente. O sistema analisa alguns fatores aos quais não temos acesso, pois o procedimento não é manual.

Entendo que é chato precisar de um aumento de limite e não conseguir, comigo, demorou um pouco também. Mas é só continuar usando o seu cartão na modalidade crédito e efetuando o pagamento das faturas dentro do vencimento que pode ajudar!

Lembre-se, nunca oferecemos aumento de limite por redes sociais ou canais de atendimento, ok? Se alguém vier com essa conversa, corre que é cilada!

Se quiser conversar melhor sobre esse ou outro assunto, acesse nosso canal de atendimento, o chat do app!

Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas.

Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat. Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.

Estamos sempre à disposição!

Abraços! :blue_heart: