Aumento de limite para q?

Todos os bancos tem os dados do cliente e tem como acompanhar as movimentações de compras e contas que os usuários tem, e me faço a pergunta AUMENTO DE LIMITE PARA Q???
Tenho o pag a muito tempo e o aumento que eles me deram nesse tempo é de dar risadas, abri uma conta em outra empresa que ficava me enchendo o saco com os email MKT, remarketing etc, para minha surpresa ela me deu de cara 6k, tenho o pag acho que a uns 5 anos e meu limite é 4.5k rsrsrsr, faço viagens internacionais (fazia né rsrsrsr) e meu limite não passa disso, quando faço a solicitação me informam que no momento não tenho direito e vão ficar monitorando meu uso kkkkk.
Vou dar minha opinião, lamento vê um banco dar esse tipo de resposta para um cliente que tem tempo de casa, eu acabo realmente não usando muito esse cartão, deixei ele apenas para usar em um setor da minha empresa (mídia), ele é apenas usado nos anúncios que faço no Google, tenho outros cartões com limites que é o dobro do pag, então me pergunto para que aumento de limite no cartão pag??? o cartão não tem cashback, também não adianta colocar o CB como outros cartões colocaram, vc passa o ano usando ajunta 1000 pontos e consegue comprar UMA GARRAFA DE AGUÁ NO SITE DO PARCEIRO RSRSRS, melhor não ter isso então, não tem uma central com agilidade no atendimento isso cansa muito quando vc precisar falar com alguém e demora muito, vivemos o momento da agilidade onde o tempo voa e perder tempo esperando uma resposta é FD.
Creio que os bancos poderia ter um aumento gradual com menor tempo de casa ou de uso, eu não uso o meu pag por não ter um limite que acho condizente com o meu dia a dia, com isso acho que o banco perde muito.
Claro temos todo tipo de perfil, uns que usam o cartão com consciência e sabem da obrigação de pagar ele no final do mês e outros que não tem controle, creio que no segundo caso o limite poderia retroceder em vez de avança, tem que ser bom para os dois lados.
Bom poderia falar muito ainda, mais isso vai se tonar um livro kkkkk, as minhas considerações são essas.

1. Aumento gradual com menor tempo de casa independente do uso.

2. Cashback (que realmente tenha valor e que seja superior pelo menos as taxas que pagamos)

3. Central com um atendimento mais rápido.

4. informes de educação financeira, - tem que ajudar aqueles que não sabem ter controle nos gastos.

ATT.
Michael M.

4 curtidas