Bem! Comecei a usar o cartão Will Bank no final do ano passado no mês de Novembro, veio uma fatura razoável né meus outros cartões o limite era de 200 Reais só q o da Will veio de 800 reais um bom limite, só que eu quero aumentar esse limite mais não dá j

Bem! Comecei a usar o cartão Will Bank no final do ano passado no mês de Novembro, veio uma fatura razoável né meus outros cartões o limite era de 200 Reais só q o da Will veio de 800 reais um bom limite, só que eu quero aumentar esse limite mais não dá jeito, sempre fala do meu CPF, pago as conta em dia e nunca aumenta o limite, deixou o limite no zero pra ver se dá alguma coisa mas nada e por isso venho aqui falar né sobre o cartão, se puder me dá um aumento eu fico muito grato

Oi, @Vittor! Tudo certo?

Por aqui, nossa conversa fica um pouco limitada e não consigo conversar melhor com você.

Nesse caso, meu amigo, você poderia fazer a gentileza de entrar em contato com o nosso chat do app para tirarmos suas dúvidas sobre o aumento de limite do seu cartão, beleza?

Ficamos no aguardo do seu contato por lá!

Abraços, Vittor!