Black Friday + cartão do will = MATCH PERFEITO!

Oi, meus amores! Tudo bem por aqui? :smiling_face_with_three_hearts:

A Black Friday já está batendo na nossa porta, então, bora de mais dicas?

Antes de tudo, vocês sabem que o cartão do will tem 1001 e utilidades, né? E eu que não sou boba, nem nada, trago várias possibilidades pra que vocês utilizem esse cartão maravilhoso durante as comprinhas.

Já sei que vocês não gostam de enrolação, então, vou direto ao ponto. Se liga só!

• O PIX TÁ ON, BEBÊS!

Se você tem o costume de utilizar o app e o cartão do will bank, já deve ter percebido que a função PIX foi liberada. Que maravilha, né?!
Pra quem ainda não viu, é só entrar na loja de aplicativos e a atualizar o will bank para a nova versão, se cadastrar e ser feliz.

Agora, com o PIX no will bank, você pode fazer seus pagamentos num piscar de olhos a qualquer dia da semana e em qualquer horário. Sem contar que pagar suas compras com PIX ao invés de boleto é muitooo melhor. Além de ser prático e rápido, você pode garantir alguns descontos por conta do pagamento imediato.

• LIMITE EMERGENCIAL? CLARO QUE TEMOS!

Vamos fazer o que já é bom se tornar ainda melhor? Pra quem tá por fora do assunto, os clientes do will possuem um limite emergencial, que corresponde a 15% do seu limite de crédito e pode ser utilizado somente para compras.

O limite do cartão acabou? :frowning: Nem precisa ficar triste! É só utilizar seu limite emergencial, ele funciona bem assim: se o seu limite total, por exemplo, é de R$ 800,00, você tem mais R$ 120,00 para usar apenas para compras. Maravilhoso, né? Então agora é só aproveitar esse benefício que só o cliente will tem! :yellow_heart:

• PAGUE SUA FATURA COM SALDO CONTA E LIBERE SEU DINDIM!

Vamos ser sinceros, não existe nada pior do que ter que esvaziar um carrinho por falta de limite no cartão de crédito, né? E aqui estou eu com mais uma solução: sabia que antecipando a sua fatura você consegue o seu limite de volta na hora? Pois é, basta entrar lá no app do will e escolher o quanto deseja antecipar da sua fatura, pagar com saldo em conta e aproveitar as promos do fim de ano.

• ANTECIPE SUAS PARCELAS E TENHA DESCONTOS!

Tá pensando que acabou? Nada disso! Pra fechar com chave de ouro, também é possível antecipar as parcelas de suas compras parceladas e ter um desconto de 3% ao ano. Agora, cá entre nós, esse will faz absolutamente tudo, né?! :star_struck:

Bom, eu já vou me programar para fazer algumas comprinhas da Black Friday com o cartão do will, e vocês? Vambora, amor! :yellow_heart: