Boa noite, minha sugestão é essa

Minha sugestão é, criar um limite temporário pra podemos fazer uma compra específica dependendo do Histórico do usuário

Estou a três dias tentando entrar no meu ap, mais esqueci a senha e infelizmente o app não finaliza o processo de redefinir, sem contar q vcs não registram um pagamento q fiz, mandei o comprovante no chat e estou esperando retorno, cada dia q passa tão criando juros pra minha próxima fatura, sendo q é um erro de vcs, péssimo atendimento, espero q me dê retorno

Boa noite, uma boa opção seria que assim que a conta fosse paga, (pagando antes da data marcada) as novas compras efetuada fosse para os outros meses, pq as vezes as pessoas pagam antes pra se livrar da conta mas queriam comprar depois porém não compram pq se não irão pagar outra fatura no mesmo mês. Sabemos que o cartão tem essa opção de liberar uns dias antes da data marcada porém as vezes o pós pago seria ótimo !

Boa noite, seria ótimo que todas as vezes que pagarmos as faturas, íamos adquirindo pontos para aumentar o limite do cartão. :relaxed:

O que seria legal também, diminuir o juros ao dividir a conta do cartão. O juros é pesadinho rs