Bom!falar um pouco da minha história

Nunca fui aprovado em vários outros bancos,sempre tentava e nada,até certo dia ver uma propaganda do will no YouTube, é pensei porque não tentar se der errado sera do mais um,mais com o will foi diferente poucos dias fui aprovado mais não sabia,tanto que desinstalei o app e de boa,no mês de dezembro de 2021 fui aprovado,e com tempo uns 3 meses depois eu vi um email falando que tinha sido aprovado e que o cartão ja tinha sido entregue ao remetente por eu nao saber que ele tava a caminho ai entrei de novo no app e apareceu pra pedir novamente nao levava tanta fé ja que tentaram entregar e eu nao fui pegar,mais com poucos dias recebi a mensagem que ele estava a caminho,fiquei muito ansioso e feliz por ser o primeiro banco a min aprovar,é no final das contas revebi o cartao ,uso bastante,super de boa e estamos aii na familia will👐

O cartão chegou quando eu mas precisei estava precisando pra paga umas exame de urgência mas não tinha dinheiro foi quando fiz o cartão Will aí fui aprovada no outro dia fui fazer os exames no cartão de crédito Will aí assim descubre adoeça que eu tinha o cartão de crédito me salvo por isso agradeço muito o Will

Bom, meu nome é iago uso Will alguns meses e ele vem me ajudando bastante, me liberou logo um limite alto! Veio em uma boa hora quando eu estava realmente precisando fazer algumas compras online, ele é rápido e prático. Estou feliz por fazer parte do time Will