Cadastro Positivo

Acredito que se o pag enviasse as informações de pagamento para os birôs de crédito (Serasa, SPC, Boa Vista) iria ajudar bastante quem paga as contas em dia. Outros bancos que possuo já enviam as informações e queria muito que o pag também enviasse, pois essas informações afetam muito o score.

13 curtidas

Na verdade pode é atrapalhar pois mesmo que pague tudo em dia, de acordo com as politicas adotadas pelos Bureaus de crédito, de um dia para o outro pode cair drasticamente seu score.

4 curtidas

Concordo, o PAG ainda não está enviando as minhas informações também :frowning:

5 curtidas

Pois é, só que no meu caso meu score ta caindo só pelo fato de o cadastro positivo ainda não estar ativo :confused:, acho que isso mudou por causa da nova lei do cadastro positivo.

No meu caso eles já estão enviando minhas informações ao Serasa.

3 curtidas

Oi… Eu deu uma olhada nos termos do serasa e eles ainda não recebem informações do cadastro positivo de fintechs…!

1 curtida

Mas o di.gio, Banco I.nter, nu.bank e outras fintechs que conheço já estão enviando os dados para o cadastro positivo e inclusive aparecem no serasa. Por isso acho estranho que o pag não tenha feito isso ainda

2 curtidas

No meu caso, o Pag! também não enviou meus dados aos birôs de crédito. Faz meses que espero o envio.

1 curtida