Cartão bloqueado indevidamente

Estou com meu cartão bloqueado desde sexta, que foi bloqueado do nada, e até agora não resolveram meu problema! Mandei email e disseram que era pra mandar no chat que podem resolver somente por lá, mas desde sexta mando mensagem para falar com algum atendente e nada de receber uma resposta, o robô me encaminha e nada de se chamado de volta! PRECISO USAR MEU CRÉDITO! Uso para pagar anúncios e meu ecommerce está parado por conta disso e sempre antecipo o pagamento, daí vem esse negócio de bloqueio do cartão.

1 curtida

Boa tarde, @brunoadpn88!

Sinto muito que esteja com problemas!

Nesse caso, somente em nosso canal de atendimento oficial, o chat do aplicativo, que conseguiremos te ajudar.

Pelo que verifiquei, nossa equipe te respondeu hoje e está aguardando seu retorno no chat, ok?

Peço que volte na conversa e envie o que foi solicitado que nossa equipe continuará com o atendimento!

Espero que dê tudo certo e que tudo se resolva quanto antes!

Abraços! :blue_heart:

Tbm é eles bem se quer respndem