Cartao de crédito clonado

Tive meu cartão clonado e meu aplicativo foi invadido, já tentei entrar em contato por vários meios e nada de resposta, quero cancelar meu cartão e as compras que não fiz sejam canceladas.

Amigo, sinto informar mas as chances deles falarem que não foi fraude são gigantescas.

1 curtida

MILTON, OQUE FAÇO ??? ACONTECEU COMIGO HOJE.

Acabei de visualizar um pagamento de títulos no meu cartão; estou desesperadaaa!

Camile foi exatamente o que aconteceu comigo. Pagamento de titulo no valor de 4.436.76.

Eles demoraram demais pra me responder, e quando responderam, disseram que não foi fraude, que fui eu que usei o cartão, pois para pagamentos de títulos precisa do CCV e etc.

Não temos muita opção, no seu caso melhor aguardar uma resposta oficial deles. Mas quase certeza que eles vão falar que não foi fraude.

Eu abri ticket no PROCON, no site do consumidor e no Reclameaqui. Também fiz um boletim de ocorrência e estou processando eles na justiça. Vou pra cima deles com todas as minhas forças.

Um absurdo o descaso com o cliente, a demora para responderem e sequer eles tem um telefone ou SAC, o que é obrigado por lei.

Se você quiser, eu te ajudo com todos os tramites necessários. Quanto mais gente pressionando eles, melhor. Montei uma espécie de dossiê que contem mais de 50 prints de pessoas com casos iguais aos nossos onde eles se recusam a ajudar. Se quiser te mando os prints.

está acontecendo comigo também. voce conseguiu resolver ?

Tô esperando eles mandarem a resposta, ta em análise.

Olá @Milton. Estou na mesma situação e queria saber se você tem alguma novidade que possa comentar com a gente. Você disse que está com processo aberto, seria no Juizado de Pequenas Causas?

Obrigada!

olá @vcgr ! Então, no começo eu ia direto no pequenas causas, mas achei melhor contratar um escritório de advocacia pois como foi bem no final do ano, e o judiciário ia entrar de férias, fiquei com medo de perder as datas e os prazos e preferi contratar advogados. Não sei te dizer se eles entraram com processo pelo pequenas causas. Mas posso conseguir essa informação.

1 curtida

Entendi. Se você tiver mais detalhes, eu agradeço. Como a minha perda foi de menos de 2K, tenho medo de não compensar contratar advogado por isso.

Olha, eu aconselho a procurar um advogado ou pelo menos ir num juizado se informar melhor pq essa empresa é muito suja, nesses 3 meses que fui clonado, meus advogados levantaram quase mil casos de pessoas que foram clonadas e a pag se recusou a fazer o estorno. Cuidado que corre risco de você ficar no prejuízo pois a pag não fará nada por você. Fora o fato de sujarem seu nome