Cartão inválido

Fui cadastrar meu cartão para fazer um pagamento e o mesmo estava pedindo o cvv.

Coloquei o cvv e depois pediu a senha. Porém só dava cartão inválido.

Como tinha certeza que a senha estava correta fiz uma terceira tentativa. E deu errado!

Meu cartão foi bloqueado dentro do próprio app, e para desbloquear pede o cvv do cartão, mas ainda continua dizendo cartão inválido! :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Vc não conseguiu resolver no chat? Eles geralmente conseguem resolver tudo…!

Oi, @Max! Tudo bem?

Abra uma conversa em nosso chat do app para que possamos te ajudar com o desbloqueio!

Para entrar no chat é muito fácil! Só acessar: menu > “Me ajuda” > clicar em uma das dúvidas selecionadas > ir até a mensagem “Isso foi útil” no final de tela > clicar em “Não” que vai abrir um chat.

Lá é o nosso canal de atendimento oficial, aqui na comunidade não temos acesso aos seus dados no sistema para poder verificar o que está acontecendo com o seu cartão. Logo, não temos como ajudar por aqui!

Espero que dê tudo certo!

Abraços! :blue_heart:

Estou com esse mesmo problema. Abrir um chamado no chat desde ontem e até o presente momento nenhum operador me respondeu.