Cartão não recebido

Boa tarde, não recebi meu cartão ainda. Tentaram entregar uma vez não deu certo, atualizei um novo endereço de entrega, mas não enviaram o rastreio pro meu email. Por favor me ajuda!

Boa tarde, @PamelaCristina! Tudo bem?

Desculpe a demora!

Para que possamos conversar melhor sobre seu caso, peço que abra uma conversa no chat do app, se ainda estiver enfrentando esse problema!

Somente no chat do app, nosso canal de atendimento oficial, que poderemos verificar as informações da entrega do seu cartão, beleza?

Para entrar no chat é muito fácil! Só acessar no app: menu > “Me ajuda” > “Entrega do cartão” > “O que significa “Devolução”?” > ir até à mensagem “Isso foi útil” no final de tela > clicar em “Não” > depois em “Acessar chat” que vai abrir um chat.

Espero que tudo se resolva e que possa começar a aproveitar seu cartão logo! :money_mouth_face:

Abraços, conte conosco!