Cartão Virtual para compras recorrentes

Já está mais do que na hora o pag criar um cartão virtual. Pois precisamos muito, principalmente para as compras recorrentes, tipo assinaturas digitais e até mesmo para utilizarmos nos app como uber, ifood, spotify, rappi e os demais.

4 curtidas

Concordo com vc. O Pag está atrasado quanto a isso.

2 curtidas

Pois é, tem certas coisas que não entendo o pag. E olha que o cartão virtual é o de menos, porque já vi aqui na comunidade várias ideias, mais três me chamaram atenção por outras instituições/fintechs já usarem a muito tempo, tipo: cartão por aproximação, conta com rendimentos ou algum tipo de aplicação, telefone, e o próprio cartão virtual. Eu ainda criaria um novo layout pro cartão. Enfim, resta a gente aguardar pra ver alguma novidade deles.

É surreal o Pag não ter atendimento telefônico,eles precisam se atualizar pra não ficarem para trás, pois,a concorrência é grande e as fintech’s estão cada vez mais buscando facilitar a vida dos clientes.

1 curtida

Para deixar o cartão PAG completo necessita a possibilidade de criar um cartão virtual para compras na internet.
Poderia ser criado um cartão virtual de dois tipos:
1 - Cartão Virtual para assinaturas como NETFLIX (Cartão Fixo)
2 - Cartão Virtual para compra eventual. Esse cartão teria numeração do cod. verificador modificado a cada compra pra deixar ainda mais seguro o cartão virtual.
Os dois cartões virtuais o de assinaturas e o de compra eventual deveria ter uma opção para definirmos a quantidade de saldo de crédito que teríamos em cada um do cartões virtuais. Por exemplo o Netflix tem um mensalidade fixa então o usuário do cartão virtual de assinatura definiria que esse cartão teria um saldo “x” igual ao valor da assinatura pois caso fosse roubados os dados por uma pessoa maliciosa, só teria condições de usar o crédito bem menor que o credito total um crédito especifico para o cartão no valor da assinatura. Isso também valeria para o cartão de compra eventual pois quando compramos em um site já sabemos o quanto pretendemos gastar.

Ou então partir para outro cartão como eu fiz.