Cashback: tudo que você precisa saber. 🤑

Oi, amores! Como vocês estão? :smiling_face_with_three_hearts:

Hoje eu tô aqui pra falar sobre um assunto que muita gente ama, mas ainda é desconhecido e pouco compreendido por algumas pessoas.

Até quis fazer um mistério, mas o título já entregou tudo! hahaha… então, indo direto ao ponto, duas perguntinhas:

1 – Quem aí sabe o que é cashback?

2 – Vocês estão por dentro do que podem ganhar com esse benefício?

Se, por acaso, a resposta “não” pra alguma dessas perguntas, não precisa se preocupar porque você está no lugar certo. Vou explicar tudinho agora, tim-tim por tim-tim. :star_struck:

8ua8

Pra começar, é importante entender que a popularização da internet e o aumento gigantesco de lojas online ajudaram a criar nas pessoas o novo hábito de realizar compras virtuais.

E aí, foi necessário partir pro lado da inovação pra que os comerciantes conseguissem se destacar dentro desse, até então, novo mercado.

Muitas soluções criativas vêm surgindo de um tempo pra cá com o objetivo tanto de tornar uma empresa mais atrativa como também de ser capaz de fazer brilhar os olhos dos consumidores.

É aí que entra o cashback. Se liga só!

• Afinal, o que é cashback, Isa?

Bom, explicando da forma mais simples possível, a palavra inglesa “cashback” significa exatamente “dinheiro e volta”, em português. Na prática funciona bem assim: o consumidor faz uma compra e recebe de volta parte do valor que foi gasto. E o valor que volta pra quem compra é definido por cada programa ou loja, por isso, sempre varia.

Vocês podem encontrar por aí tanto cashback de valor fixo, como R$ 10 ou R$ 20, por exemplo (ou quanto o programa ou loja definir) como cashback que funciona por porcentagem, ou seja: 5%, 10% e até mesmo 15% de dinheiro de volta em suas compras. E no final, acaba sendo bem vantajoso.

• Como funciona pra ganhar o dinheiro de volta?

É mais fácil do que vocês imaginam! Antes de tudo, é preciso saber que só dá pra comprar em lojas parceiras que estão oferecendo esse tipo de promoção. O valor que volta pro consumidor varia de parceiro pra parceiro e as lojas também podem escolher por aplicar o dinheiro de volta de formas diferentes, vejam aqui alguns exemplos:

• Cashback único pra compra (Ex: 10% do valor total da compra);

• Cashback diferente em cada produto (Ex: 5% de cashback no produto A e 10% no produto B);

• Cashback padrão em todos os produtos (Ex: qualquer item com 3% de cashback);

• Cashback fixo (Ex: ganhe R$ 10 de volta a cada R$ 50 em compras).

Também é importante saber que cada parceiro tem a sua política de cashback, por exemplo: dependendo da loja, você pode receber seu dinheiro de volta na mesma hora. Em algumas, você pode ficar com saldo no site pra comprar coisas por lá novamente e, em outras, você pode receber seu dinheiro de volta na sua conta bancária em alguns dias.

Agora que já esclareci pra vocês o que é e como funciona, que tal conhecer o cashback na prática? Me certifiquei de explicar tudinho pra vocês porque eu trouxe uma surpresinha! :smiling_face_with_three_hearts:

Vocês sabem que o Natal tá chegando, é aquela época gostosa de comprar presentinhos, roupinhas de ano e afins.

E pensando nisso, preparamos uma lista com parceiros incríveis que estão oferecendo cashback exclusivamente pra quem é cliente will. Vocês estão passados? Porque eu tô!

Nossos parceiros são: Netshoes, O Boticário, Casas Bahia, Centauro e vários outros. Ao todo, são 9 parceiros com ofertas de cashback e digo mais: temos ofertas com cupom de desconto na Magalu, Eudora e Mobly.

Aí, não sei vocês, mas eu não vou perder a oportunidade de receber meu dinheiro de volta de jeito nenhum. Afinal, não é todos os dias que a gente ganha, né? Hahaha :money_mouth_face:

E é só clicar aqui nesse link pra acompanharem tudinho sobre a nossa ação de Natal. Vocês vão ver a nossa página, onde tem todas as informações (parceiros, % de dinheiro de volta, descontos, regrinhas e muito mais!).

Mas já posso adiantar e detalhar pra vocês sobre o funcionamento dessa ação.

• Pra terem o benefício de cashback e os descontos, você devem acessar a nossa página (aquele link ali em cima) e realizar as suas comprinhas nos parceiros que estão nela;
  • Esses benefícios são exclusivos pra clientes will bank, ou seja, as compras realizadas na nossa página devem ser feitas pelo CPF e cartão will bank do mesmo titular cadastrado no link da ação;
  • Essa ação vai rolar até o dia 20/12. Depois desse período não será mais possível realizar compras com os nossos parceiros selecionados;
  • Após realizar o pagamento da sua compra, a confirmação será feita em até 48 horas e o dinheiro pode voltar pra você como crédito na fatura do will bank em até 90 dias;
  • O benefício do dinheiro de volta só será válido nas compras realizadas com o cartão de crédito.

E antes de finalizar esse papinho, tenho mais uma coisa pra compartilhar com vocês. Quem aí já está pensando em comprar aquele presentinho para as confraternizações e fim de ano?

Lá no Blog do Will tem várias opções de presentinhos com cashback. Vocês não vão perder essa, né? Corre lá pra conferir tudinho, é só clicar aqui neste link.

Eu tô mega ansiosa pra fazer minhas comprinhas e aproveitar essas promos! Mas e vocês, estão pensando em comprar o que neste Natal? Já preparem aí o cartão do will e fiquem atentos pra não perderem o prazo, hein?! :yellow_heart:

1 curtida