Chat não respondido

Estou esperamos chat desde de meio dia e nada de vcs virem me atender :rage:

Bom dia, @Maria0912!

Entendo a chateação em ter que esperar, mas há uma ordem de atendimento que preciso seguir e respeitar para que nenhum cliente fique sem retorno.

Maria, o meu foco no atendimento é fazer tudo o que posso para revisar cada detalhe de cada caso, dos clientes que me procuram.

Por conta disso, eu não trabalho com um tempo definido para que o atendimento aconteça, nem para que ele se conclua.

Por agora, peço que aguarde um pouco mais e conto com sua compreensão. E tenha certeza de que não ficará sem atendimento, tudo bem?

Tenho certeza que será atendida e minha equipe vai te ajudar nessa questão.

Grande abraço, Maria!

Sim mas quero saber até quando vou ficar esperando pq desde de ontem que tô atrás de atendimento de vocês e nada! Eu preciso de urgência de vocês pq já faz 24hrs esperando por uma resposta

Um cliente ficar esperando 24hrs pra um resposta de vc é complicando pois eu preciso fazer a retirada do dinheiro que está no banco de vocês! Não existe isso de ficar 24hrs sem nenhuma resposta em chat de vocês

Eu até entendo que vcs tem filas, tem ordem a cumpri mas já faz 24hrs que tô no chat com vc sem ter um resposta, isso um absurdo eu preciso fazer transações que dinheiro que tá no banco de vcs e já faz um di que estou nessa peleja isso é um absurdo