Chegou a hora de evoluir!

Oi, comunidade! Como vocês estão?

Eu tenho um comunicado muito importante para dizer a vocês, é sobre uma mudança que vai acontecer aqui na comunidade, no nosso aplicativo e em todas as nossas redes sociais a partir de hoje.

Se lembram que outro dia eu passei aqui pra avisar que tinha uma novidade chegando e até comentei sobre o will bank? Então, agora chegou a vez do #Evoluwill. Daí vocês me perguntam: mas, Isa, o que isso quer dizer? :thinking:

Ficaram meio confusos, né? Mas, relaxa, vou explicar tudinho para vocês.

Agora, o Meu pag! é will bank. Pra quem ainda não sabe, o will é um banco digital que faz parte do mesmo grupo de empresas do Meu pag!. E como eu sei que vão surgir muitas dúvidas sobre essa mudança, já deixo bem claro que além da marca e da evolução da sua experiência no app, nada vai mudar, tá? Fiquem tranquilos sobre os seus saldos, extratos, parcelamentos e tudo que envolve a sua vida financeira particular. Isso continua igualzinho e disponível pra você no app, só que com uma cara nova.

Com essa mudança, vamos trazer para vocês uma marca bem mais moderna, muito atrativa, que fala de um jeitinho que vocês entendem, com muitos serviços que vocês vão amar e que chegam nos próximos meses, como conta que rende, investimento, cartão com pagamento por aproximação e muito mais, e, modéstia à parte, a marca é LINDA! Tenho certeza que vai combinar super com todos vocês.

A comodidade é a mesma que vocês já conhecem, zero taxas, zero anuidades, crédito, débito e você consegue resolver tudinho direto no aplicativo.

Ouvi alguém perguntando sobre compras internacionais? Mas é claro que isso não poderia faltar, né? Já que ainda não podemos viajar, nós matamos a vontade comprando pela internet! hahaha

E só pra reforçar, não vai acontecer nenhuma mudança na conta de vocês, tá? Vai continuar com o mesmo saldo e o cartão azul pode continuar sendo usado tranquilamente.

Eu sei que é muita informação boa pra um só dia, mas caso vocês estejam com alguma dúvida relacionada ao seu cartão ou a nossa mudança, é só dar uma olhadinha na nossa página. Lá estamos explicando tudo bem detalhadinho pra vocês: will bank: sou um banco digital, mas pode chamar de will.

Ah, antes que eu me esqueça, tem mais uma novidade (hoje eu não tô de brincadeira, hein). O nosso blog também foi lançado, estão sabendo? E nada mais justo do que vocês passarem lá pra fazer uma visitinha, né? É só clicar aqui . Tá tudo muito lindo e vocês vão amar ficar por dentro de todas as notícias.

Mas agora, eu tô mega curiosa pra saber o que vocês acham dessa novidade. E aí, quais são as expectativas de vocês para a nossa mudança? Estão ansiosos também? Porque eu tô muito!!!

Me contem aqui o que vocês querem ver no will bank e logo, logo eu volto com várias outras novidades pra vocês. Preparem o coração! :yellow_heart: