Chegou o momento mais esperado: nossa Comunidade tá ON!

Oi, pessoal, como andam as coisas por aí?

Essa semana eu apresentei o will pra vocês e, agora, é a hora de falar um pouquinho desse lugar riquíssimo que é a Comunidade will.

Antes de tudo, vocês também precisam me conhecer um pouco mais, né?

Bom, eu sou a Isa e sou eu que cuido da nossa comunidade. Vocês sempre vão me ver por aqui falando sobre novidades, dando alguns avisos, compartilhando coisas interessantes e até mesmo propondo alguns desafios pra vocês. Ouvi alguém perguntando sobre prêmios? Vou até ficar quietinha, pois isso é assunto pro nosso próximo encontro! hahaha

Mas já quero adiantar que, aqui, eu não tô sozinha não, hein! Vocês também vão perceber que, vez ou outra, teremos alguns convidados especiais, que vão trazer pra gente vários conteúdos bacanas e muitas surpresas. Só de lembrar eu já fico toda ansiosa querendo compartilhar tudo com vocês. :grinning_face_with_smiling_eyes:

E pra quem tá chegando agora, aqui na nossa comunidade acontece um pouquinho de tudo. Sabe aqueles fóruns de debates, onde rolam todo tipo de assunto? Pois é, a nossa comunidade funciona mais ou menos assim também, só que aqui é muuuuito mais legal!

A gente também tem categorias de Dicas, Ideias, Novidades, Atendimento, Feedback e dentro de todas elas você pode criar um tópico, como se fosse uma publicação. É um espaço bastante seguro pra que todo mundo se sinta bem à vontade pra sugerir novas ideias, compartilhar com os amigos alguma coisa que deu certo, espalhar uma novidade e, principalmente, interagir.

O nosso foco principal aqui é poder ajudar vocês da melhor maneira possível. E querem saber como eu vou fazer isso? Bem, é muito simples. Semanalmente, eu (ou um convidado especial) estarei por aqui compartilhando com vocês alguma ideia mirabolante que seja útil pra todo mundo. Dicas pra aumento de limite, educação financeira, outras diquinhas pra quem é empreendedor e por aí vai.

Só que, mais que isso, também vou deixar vocês por dentro de todas as novidades e mudanças que acontecem no will. Vão rolar alertas contra as fraudes, novidades sobre os nossos serviços, cartão e o aplicativo, atualizações institucionais e muitos outros assuntos que vocês vão amar descobrir.

Então já fiquem atentos! Quero todo mundo ligadinho e com o sininho de notificação ativado (sim, bebê, nós temos um sininho) pra não perder nenhuma publicação. Pra ativar o sininho é bem fácil: vai lá na categoria que você deseja, na parte de cima e do lado direito, tem o desenho de um sino - aí, é só clicar lá e selecionar a opção “Acompanhando”. E prontinho, agora é só ficar por dentro de tudo em primeira mão.

Outra coisa que é importante lembrar, mesmo que aqui seja um lugar seguro, nada de ficar compartilhando os seus dados pessoais, tá? Isso aí é coisa séria e não queremos abrir brecha pra fraudadores, né?!

Além disso, aqui na comunidade a gente não realiza atendimento, tá? Se surgir qualquer dúvida ou problema, vocês devem entrar em contato lá no chat do aplicativo ou enviar um e-mail pra atendimento@willbak.com.br. O nosso time de atendimento vai dar a vocês, nesses dois canais, todo o suporte necessário, beleza?

Bom, agora que chegamos ao fim, vou pedir pra vocês apenas duas coisas:

• acompanhem o nosso blog, pois ele está lotado de coisas novas e interessantes que vocês vão se encantar, é clicar aqui;
  • compartilhem a nossa comunidade linda com os seus amigos, familiares, crushes e com quem mais quiserem.

Vamos tornar esse espaço bem agradável e confortável pra quem for chegando. E não é querendo dar nenhum spoiler, mas já dando… ouvi uns boatos por aí de que, quem compartilhar o link da comunidade com alguém e essa pessoa se cadastrar, pode acabar se dando bem. Mas isso é conversa pra outro post! Hahaha

1 curtida

top demais, isa! Will chegando pra iluminar todo mundo com esta cor amarela!
Gostei da evolução, sim! Afinal, mudanças são sempre bem vindas, mas que sejam sempre pra melhores, né. HAHAHAHAHA! :orange_heart: :orange_heart: :orange_heart:

Abração :smiley:

1 curtida

Oiii, Caique! Que maravilha ter você por aqui! :heart_eyes:
Fico muito feliz que você tenha gostado, se prepara que tem mais novidade vindo por aí, hein. hahaha :yellow_heart:

1 curtida

Satisfação participar desta comunidade radiante, Isa! :smiley:
Opa, novidades vindo por aí?! É de me deixar empolgado. Mudanças pra melhor é sempre bem vindo \o/

1 curtida