Código de rastreio

Gostaria de conseguir meu código de acompanhamento do meu pedido, há dias que tento falar com a alguém no chat mas ninguém me responde

2 curtidas

Boa tarde, @Beatriz0 ! Como vai?

Desculpe a demora!

Sinto muito pelo transtorno! Mas, pelo que verifiquei, você seguiu o caminho correto e nos chamou no chat do app, nosso canal de atendimento oficial. :raised_hands:

Nossa equipe já te atendeu e conversou sobre seu caso. Se ficou alguma dúvida, ou se precisar de ajuda em algo mais, volte no chat que iremos te ajudar!

Agradeço sua compreensão! Precisando de qualquer coisa, conte conosco!

Abraços e um feliz ano novo! :sparkles::blue_heart:

Nao recebir link para acompanhamento oque devo fazer ?

Boa tarde, @Domingasanf! Tudo bem?

O link de acompanhamento da entrega do cartão é enviado para o e-mail de cadastro em até 5 dias úteis após a postagem do cartão.

Peço que confira em todas as pastas do seu e-mail, às vezes nossas mensagens acabam indo para pasta de Spam ou lixo eletrônico. Mas, se passou o prazo e ainda não recebeu o link, entre em contato conosco no chat do app, nosso canal de atendimento oficial, e solicite que iremos te enviar!

Para entrar no chat é muito fácil! Só acessar: menu > “Me ajuda” > “Entrega do cartão” > “Ainda não recebi o link para acompanhar a entrega do cartão. E agora?" > ir até à mensagem “Isso foi útil” no final de tela > clicar em “Não” que vai abrir um chat.

Abraços! Feliz ano novo adiantado! :grin::sparkles:

Queria receber meu código de rastreio,estou tendo problemas em recebe-lo,
Alguém me ajuda

Voces pode me enviar meu código do rastreio do meu cartão

A duas semanas fiz meu cadastro e até hoje não recebi meu link de acompamhamento.
Por favor,resolvam!
Ou excluirei a conta.

Meu código de ratreio nao chegou… A 6 dias

Preciso do código de rastreio…quem pode me dar

Cartão…nao chegouu .preciso de informação

Pedi meu cartão a 2 semanas,fui aprovado mais ainda não chegou o código de rastreio