Como agendar entrega

como saber se minha solicitação para segunda via do cartao foi aceita? e qto tempo demora pra chegar outro? Como agendar entrega para que eu esteja em casa para receber o cartao?

Oi, @Valcrista. Pedi a segunda via recentemente e o processo foi o seguinte: pedi pelo aplicativo, bloquearam o cartão antigo > dias depois, recebi uma confirmação por e-mail de que o pedido havia sido efetuado com sucesso (estava na caixa de Spam) > dias depois, recebi a informação de que o cartão estava sendo enviado (também na caixa de Spam).

A entrega foi bem rápida, por sinal. Quanto ao agendamento, só perguntando pelo chat.

Bom dia, @Valcrista! Tudo bem?

Você deve abrir uma conversa em nosso canal de atendimento oficial, o chat do app, para que possamos solicitar uma nova via do cartão, caso ainda não tenha feito isso.

Para entrar no chat é muito fácil! Só acessar: menu > “Me ajuda” > “Entrega do cartão” > “Como pedir uma nova via do meu cartão?” > ir até à mensagem “Isso foi útil” no final de tela > clicar em “Não” que vai abrir um chat.

É importante que saiba, o cartão fica bloqueado para compras online ou em estabelecimentos físicos, transferências e pagamentos com saldo em conta pag! ou limite de crédito, você só conseguirá usar seu cartão quando a segunda via chegar.

Outra informação importante é que a entrega do cartão é feita de 8h às 18h e que deve ter uma pessoa maior de 18 anos para receber a segunda via no endereço informado.

Ah, você só consegue solicitar uma nova via se não estiver com a fatura em atraso, ok?

Dentro de até 5 dias úteis após confirmada a solicitação da segunda via em nosso chat, você receberá um e-mail com o link para acompanhar a entrega do seu cartão que será de no máximo 15 dias úteis, varia de acordo com a região, beleza?

Conte sempre conosco!

Abraços! :blue_heart: