Fui entrar no aplicativo ,e no processo de cadastramento para ter acesso a minha conta pelo aplicativo ao colocar minha data de nascimento constatou-se que a data de nascimento não está acordo com CPF cadastrado. Acredito que eu tenha colocado a data errada no processo de solicitação do cartão. Ai quero fazer a alteração para ter acesso ao aplicativo do PAG.
Preciso mudar a data de nascimento do meu cadastro
Fui entrar no aplicativo ,e no processo de cadastramento para ter acesso a minha conta pelo aplicativo ao colocar minha data de nascimento constatou-se que a data de nascimento não está acordo com CPF cadastrado. Acredito que eu tenha colocado a data errada no processo de solicitação do cartão. Ai quero fazer a alteração para ter acesso ao aplicativo do PAG.
mesmo problema estou tendo.
Olá! Boa tarde a todos!
Primeiramente, sinto pela demora!
Agora, respondendo ao assunto do tópico, para que possamos ajudar com esse ajuste é necessário que entrem em contato pelo e-mail atendimento@meupag.com.br, beleza?
Usem o e-mail de cadastro conosco para enviar a mensagem explicando que estão com problema no acesso ao app, se possível enviem um print do erro e no assunto escrevam “Data de nascimento”.
Em até 48 horas úteis daremos um retorno!
Espero que tudo se resolva quanto antes!
Abraços!
Fui entrar no aplicativo ,e no processo de cadastramento para ter acesso a minha conta pelo aplicativo ao colocar minha data de nascimento constatou-se que a data de nascimento não está de acordo com CPF cadastrado. Ai como ter acesso ao aplicativo do PAG so que o cartao no é meu e da minha tia como faco pra resolver isso
Oi, @Jardiane! Tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora no retorno por aqui.
Jardiane, nós não fazemos atendimento para terceiros por motivos de segurança, tudo bem?
Nesse caso, como sua tia é a titular do cartão, ela precisa entrar em contato conosco.
Ela precisa entrar em contato pelo e-mail atendimento@meupag.com.br.
No assunto do e-mail ela precisa escrever “Data de nascimento” para identificarmos o motivo do contato. Vamos ajudar!
No e-mail é só explicar que não consegue inserir a data de nascimento, e explicar também o nome do erro que aparece na tela do celular.
Retornamos o e-mail no prazo de até 24 horas úteis.
Espero que tudo dê certo!
Abraços!