Como mudar a data de nascimento

Fui entrar no aplicativo ,e no processo de cadastramento para ter acesso a minha conta pelo aplicativo ao colocar minha data de nascimento constatou-se que a data de nascimento não está acordo com CPF cadastrado. Acredito que eu tenha colocado a data errada no processo de solicitação do cartão. Ai quero fazer a alteração para ter acesso ao aplicativo do PAG.

2 curtidas

Preciso mudar a data de nascimento do meu cadastro

1 curtida

Fui entrar no aplicativo ,e no processo de cadastramento para ter acesso a minha conta pelo aplicativo ao colocar minha data de nascimento constatou-se que a data de nascimento não está acordo com CPF cadastrado. Acredito que eu tenha colocado a data errada no processo de solicitação do cartão. Ai quero fazer a alteração para ter acesso ao aplicativo do PAG.

1 curtida

mesmo problema estou tendo.

Olá! Boa tarde a todos!

Primeiramente, sinto pela demora!

Agora, respondendo ao assunto do tópico, para que possamos ajudar com esse ajuste é necessário que entrem em contato pelo e-mail atendimento@meupag.com.br, beleza?

Usem o e-mail de cadastro conosco para enviar a mensagem explicando que estão com problema no acesso ao app, se possível enviem um print do erro e no assunto escrevam “Data de nascimento”.

Em até 48 horas úteis daremos um retorno!

Espero que tudo se resolva quanto antes!

Abraços!

1 curtida

Fui entrar no aplicativo ,e no processo de cadastramento para ter acesso a minha conta pelo aplicativo ao colocar minha data de nascimento constatou-se que a data de nascimento não está de acordo com CPF cadastrado. Ai como ter acesso ao aplicativo do PAG so que o cartao no é meu e da minha tia como faco pra resolver isso

Oi, @Jardiane! Tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora no retorno por aqui.

Jardiane, nós não fazemos atendimento para terceiros por motivos de segurança, tudo bem?

Nesse caso, como sua tia é a titular do cartão, ela precisa entrar em contato conosco.

Ela precisa entrar em contato pelo e-mail atendimento@meupag.com.br.

No assunto do e-mail ela precisa escrever “Data de nascimento” para identificarmos o motivo do contato. Vamos ajudar!

No e-mail é só explicar que não consegue inserir a data de nascimento, e explicar também o nome do erro que aparece na tela do celular.

Retornamos o e-mail no prazo de até 24 horas úteis. :blush:

Espero que tudo dê certo!

Abraços!