Compra indevida com meu cartão

Boa noite

Estão me cobrando uma compra que não realizei, tentei entrar em contato no chat do app, porém não houve resposta da solicitação de cancelamento dessa cobrança, não quero pagar por algo que não comprei.

Informações da compra:
Valor da compra: 89,00
Data: 24 de Janeiro de 2022
Empresa: Amazon prime br São Paulo

Espero que possam analisar esse ocorrido e realizar o cancelamento, visto que não é correto ter que pagar por uma compra que nem sei do que se trata.
Obrigada!

@Victoria1, bom dia! Tudo bem por aí?

Victoria, verifiquei com minha equipe que você entrou em contato com a gente pelo chat do app e foi atendida. Entretanto não deu continuidade ao atendimento.

Nesse caso, o chat foi encerrado por falta de interação, beleza?

Para ser atendida, entre em contato pelo chat do app novamente e responda cada pergunta que a minha equipe fizer. Assim, vamos conseguir conversar com você e te ajudar da melhor forma possível.

Estamos no aguardo, Victoria!

Abraços e ótima semana!