Fiz um pagamento no Play Store no final do mês passado, repeti dia 04/07 e novamente essa semana e não aprova. Dependo disso pra lançar um projeto. Podem me ajudar a solucionar essa situação, ou pelo menos me esclarecer?
Boa tarde, @Hermano! Tudo bem?
Sinto muito que esteja com problemas!
Para que possamos conversar melhor, deve acessar nosso canal de atendimento oficial, o chat do app, combinado?
Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas.
Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.
Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.
Espero que dê tudo certo!
Abraços!
1 curtida