Compra não aprovada no cartão

Fiz um pagamento no Play Store no final do mês passado, repeti dia 04/07 e novamente essa semana e não aprova. Dependo disso pra lançar um projeto. Podem me ajudar a solucionar essa situação, ou pelo menos me esclarecer?

Boa tarde, @Hermano! Tudo bem?

Sinto muito que esteja com problemas!

Para que possamos conversar melhor, deve acessar nosso canal de atendimento oficial, o chat do app, combinado?

Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas.

Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.

Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.

Espero que dê tudo certo!

Abraços! :blue_heart:

1 curtida