Compra não reconhecida

Boa noite, sou usuária do cartão Will bank e recentemente venho passando por tentativas de compras que não reconheço.
Hoje, houve uma tentativa de compra de um estabelecimento chamado Fatipizzari Teresina Bra, no valor de 104,40, mas o valor foi estornado. No dia 05/05, houve mais uma tentativa de Pg*Casalingo São Paulo Bra, no valor de 0,00 e não reconheço nenhuma das tentativas.

Ja realizei o bloqueio temporário do cartão, porém estou preocupada com essas tentativas. que poderemos fazer?
Aguardo retorno.

Oi, @RoselaynneFreire!

Mantenha seu cartão bloqueado e entre em contato com o chat do app para ajudarmos melhor, beleza?

Por aqui, não consigo ter uma conversa com você, apenas responder seu comentário. Além disso, por questão de segurança, não temos acesso aos sistemas.

Ah, Roselaynne, só pra reforçar: tem muita gente que tenta se passar por empresas, então peço que tenha sempre muito cuidado e não passe seus dados para ninguém! Eu e minha equipe nunca solicitamos dados pessoais seus ou do seu cartão.

Além disso, nem eu, nem minha equipe fazemos atendimento por telefone ou Whatsapp, combinado?

Ficamos te aguardando lá no chat do app. Até mais, Roselaynne!

1 curtida