Compra no cartão sem minha autorização

Hoje dia 26/03 apareceu uma compra no valor de 29,94 no meu cartão como faço para cancelar isso ?

Boa tarde, @FRED1999! Tudo bem?

Desculpe a demora!

Na comunidade, infelizmente, não conseguimos ajudar. Aqui não é um canal de atendimento, mas sim voltado para interação entre os clientes, beleza?

Primeiro, peço que faça o bloqueio do seu cartão em nosso app, por segurança. Basta acessar no menu do app, a aba Meus cartões”. Nessa tela vai encontrar o botão “Bloquear cartão”, clique nele para ativar o bloqueio temporário.

Feito isso, você precisa abrir uma conversa em nosso canal de atendimento oficial, o chat do app, para que possamos verificar as informações e solicitar uma análise da compra, se for o caso.

Para entrar no chat é muito fácil! Basta abrir o menu, clicar em “Me ajuda”, selecionar o tópico “Compras” e depois clicar em “Apareceu na minha fatura uma compra que eu não fiz. E agora?”. Aí basta ir até à mensagem “Este artigo foi útil?”, algo parecido, no final de tela, clicar em “Não”, depois clicar em “Acessar chat” ou “Contacta-nos” que vai abrir um chat.

Espero que dê tudo certo!

Abraços! :blue_heart:

Conseguiu resolver esse problema ?