Compra que não fiz

Bom dia

Estou sendo vítima de cobrança indevida no cartão, compra que não fiz aparece na fatura, não sei qual o posicionamento do pag em relação a este acontecimento pois ate então não obtive uma resposta da solicitação que fiz para cancelamento de tal cobrança, acredito que não devo pagar nada já que não consumo o serviço que comprado.

Dado da compra:
Valor da compra: R$ 436,00
Data: 25 de abril de 2020
Empresa: Sky São Paulo

E se isso for um erro espero que estejam corrigindo o quanto antes ou se for caso de realmente clonagem que possam está analisando e cancelando o faturamento urgentemente, pois estou me abstendo de pagar o valor cobrado!

Obrigado

2 curtidas

Bom dia, @marcosconfig!

Sinto muito que esteja passando por isso, entendo que esteja insatisfeito com toda essa situação!

Mas, aqui não vamos conseguir te ajudar, não é o objetivo desse canal.

Você deve acessar nosso chat do app, lá é nosso canal de atendimento e somente no chat, poderemos abrir uma análise dos valores que não reconhece.

Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas. Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat. Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.

Caso esteja sem acesso ao app, nos envie uma mensagem por e-mail para atendimento@meupag.com.br, explicando o motivo da falta de acesso e no assunto escreva “Sem acesso”. Por e-mail te daremos todas as orientações necessárias.

Normalizado o acesso, você deve acessar o chat como expliquei anteriormente, combinado?

Espero que tudo se resolva!

Abraços! :blue_heart:

estou na mesma situação desde janeiro, cobraram mais de 4 mil reais no meu cartão e até agora nada, diz que foi pago boleto dentro do app, dai querem um laudo da operadora de celular que nunca chegou pra mim. a insegurança do pag com a opção de pagar boletos é ridícula. não recomendo pra ninguém esse cartão

1 curtida

Oi, já aconteceu com meu irmão, ele entrou em contato pelo app, demorou mas teve resposta, e foi extornado da fatura.

3 curtidas

Bom dia, @Iuri! Tudo bem?

Sinto muito que esteja passando por problemas, não se preocupe que vamos te ajudar!

Para continuar com sua análise foi solicitado um laudo do seu chip, este laudo é imprescindível para a análise da operação que está contestando. Nele vai constar o que aconteceu com a sua linha no dia em que ocorreu a falha informada em conversa no chat do app.

Se não conseguir diretamente com a sua operadora, você também pode abrir uma reclamação no Portal do Consumidor acessando este link: https://www.consumidor.gov.br

É importante que a reclamação no Portal do Consumidor seja direcionada para a operadora de telefonia responsável pela sua linha, somente eles podem te dar as informações que precisamos.

Assim que conseguir o laudo você envia pra gente no chat, somente após recebermos o documento que poderemos continuar com a análise necessária para a contestação dos valores que informa não reconhecer.

Espero que dê tudo certo, caso tenha ficado alguma dúvida, você pode nos procurar no chat do app novamente. Lá é o nosso canal de atendimento oficial!

Abraços!

Ja fiz o pedido por ai, a Tim não me envia nada, ja pedi por telefone, por aplicativo e pelo consumidor.gov.br eles dizem que enviam mas nunca enviam. Vou entrar na justiça conta o Meu Pag! se alguém ter que entrar contra a Tim, vai ser vocês.

1 curtida

@Iuri, entendemos que esteja insatisfeito com toda essa situação.

Mas, para finalizar o seu caso, é de extrema importância que nos envie o laudo que foi pedido.

Por uma questão de segurança, somente o titular da conta pode solicitar esse tipo de informação.

Logo, pedimos que você entre em contato com a empresa novamente pela ouvidoria da operadora ou pelo Portal do Consumidor (https://www.consumidor.gov.br/), que costuma ser muito efetivo nessa tratativa.

Estamos aguardando este documento para subsidiar a análise que já está sendo feita, porém, sem o laudo informando o que ocorreu na sua linha no período das transações contestadas, não podemos concluí-la.

Assim que conseguir o laudo e nos enviar no chat do aplicativo, poderemos continuar com a análise para finalizar o seu caso.

Sinto muito pelo transtorno, espero que tudo seja resolvido o quanto antes!

Ah, não se esqueça! Se precisar entrar em detalhes sobre o caso ou tirar uma outra dúvida, acesse o nosso chat do app!

Conte sempre conosco!

Abraços!

Aconteceu comigo, só quem fez a compra se deu mal porque eu tinha gastado quase todo o limite e a compra passava do limite, daí bloqueie o cartão e entrei em contato via chat e me mandaram um cartão novo, só até hoje não sei quem fez tal compra, só me disseram onde foi feita a compra, coisa que eu já sabia pois notificação do celular que me alertou da tentativa de compra, e ficou por isso mesmo sem resposta da empresa em investigar pois meu cartão sempre comigo e compra realizada em SP e eu sou do RS. Deveria ter mais segurança ou ao menos interesse da empresa de investigar e passar segurança para o cliente.

1 curtida

No dia 14/05 foi feito um saque no meu cartão Pag! Em Paris na França, já entrei em contato no chat para cancelamento e estorno porém não tive retorno. Valor de 69,98 Euros = 409,84 Bitit Paris Fra, meu protocolo do chat 3481951 e segue anexo do saque.

1 curtida

depois disso me alertei mais em manter meus cartões bloqueados depois que eu os uso, porém, isso não era o que eu deveria ta fazendo, e sim a empresa ter mais segurança no sistema, porque se torna chato para o cliente ter que ficar bloqueando e desbloqueando o cartão quando for usar, depois que fizeram a primeira compra, tentaram novamente fazer outra, mas já tinha bloqueado o cartão.

1 curtida

Também tenho essa insatisfação estou pagando uma negociação pra não perder o cartão e não complicar mais ainda a situação pois fui vítima de um … e entrei em contato com o Pag e a resposta deles e que não podia fazer nada por mim nem o reembolso nem cancelamento até hj sofro de ansiedade e insônia e tenho medo de usar o cartão por essas consequências e o pior e que foi meu limite todo de vez , quase infarto quando vi . Hj aí invés de estar pagando meu consumo estou pagando negociação de um bandido que deve estar por aí rindo de minha cara …triste mais real.

1 curtida

Passando pelo mesmo problema e pela segunda vez a mesma cobrança cobranças do mês de abril vindo na fatura de julho.

1 curtida

Iuri pode me dar mais detalhes? Como resolveram a situação ? Estou com uma analise em aberto de um caso extremamente parecido, ultimo dia 26/11 fui vitima de uma coisa muito parecida, exatamente mais de 4 mil reais, e tbm disseram que foi pago por boleto dentro do app. A diferença é que tenho o numero de telefone que me ligou, e o numero de telefone que usaram pra trocar o cadastro, sou de são paulo (11) e o cara que roubou meu acesso no aplicativo trocou para um numero do rio de janeiro (21) por sorte tirei print de tudo. A Fatura está na casa dos 4 mil e 500 reais e jamais pagarei por essa transação, se precisar já aciono meu primo que é advogado. Gostaria de um feedback seu, seria bom tbm até como prova que não sou o unico que passou por isso.

1 curtida

Infelizmente não resolverem meu caso, e pior, aconteceu de novo, agora não paguei e estou devendo, estou esperando eles negativarem meu nome para eu entrar com processo contra eles, as medidas de segurança do app são ridículas, e outra, não contratei um app capaz de fazer pagamento de boletos no cartão, eu contratei um cartão de crédito, e só. Não recomendo o Meu pag" para ninguém.

1 curtida

Cara, realmente o atendimento deles é ridículo. Acho inadmissível uma empresa que trabalha com dados tão cruciais não ter ao menos um telefone pra contato pra urgência. Fora a demora pra responderem (no meu caso só responderam quando fiz um ticket no reclame aqui, pois e-mail e facebook eles não responderem desde o dia 26), a pessoa que me atendeu via chat depois que recuperei acesso no aplicativo foi horrível o atendimento, ao invés de ser tratado como vitima parecia que eu estava mentindo, péssimo. Tenho esse cartão faz 2 anos e meio e NUNCA atrasei uma fatura sequer. Bom meu caso é extremamente parecido com o seu, se eles não resolverem meu caso vai ser processo no dia seguinte, já acionei meus primos advogados, estou só esperando a resposta via e-mail sobre a analise. No seu caso eles alteraram o telefone cadastrado no aplicativo ou manteve o seu mesmo?

Mantiveram o mesmo numero, o telefone começou a aparecer mensagem de “SIM não aprovisionado” eu precisei bloquear minha linha e ir até uma loja da tim em outra cidade, pra poder comprar um chip novo e reativar minha linha, não da pra confiar nas operadoras, deve ser muito fácil cronar o numero, todos os meus bancos tem verificação em mais de 2 etapas, recebo e-mail quando acesso de outro dispositivo, enfim, o pag deixa essa brecha enorme para os criminosos, e não se importam em nos ressarcir, da mesma forma que não se coçam a melhorar a segurança do app.

Iuri já conversei com meu primo advogado, ele disse que nem precisa de advogado, se eles não retirarem a cobrança é só ir no juizado de pequenas causas e entrar com ação pra retirar a cobrança. Se negativarem seu nome, aí é processo por dano morais. Se precisa de ajuda eu te ajudo.

No meu caso, o cara que invadiu meu aplicativo ele mudou o numero, e eu só consegui recuperar meu acesso ao aplicativo através do reclame aqui, mandando uma foto junto de um papel escrito o código que eles pediram, para provarem que sou eu, acho que a única diferença do nosso caso é essa. Pois pagaram um boleto tbm no valor de mais de 4 mil reais usando meu aplicativo, segurança ruim demais.

Fora isso é o descaso com o cliente, como disse sou cliente a 2 anos e meio e nunca sequer atrasei uma fatura, e me trataram como lixo, inclusive duvidando de mim, tive que me segurar pra não perder a linha. Sem contar a demora pra ser atendido. Assim que eu resolver essa situação vou cancelar meu cartão.