Estou sendo vítima de cobrança indevida no cartão, compra que não fiz aparece na fatura, não sei qual o posicionamento do pag em relação a este acontecimento pois ate então não obtive uma resposta da solicitação que fiz para cancelamento de tal cobrança, acredito que não devo pagar nada já que não consumo o serviço que comprado.
Dado da compra:
Valor da compra: R$ 436,00
Data: 25 de abril de 2020
Empresa: Sky São Paulo
E se isso for um erro espero que estejam corrigindo o quanto antes ou se for caso de realmente clonagem que possam está analisando e cancelando o faturamento urgentemente, pois estou me abstendo de pagar o valor cobrado!
Sinto muito que esteja passando por isso, entendo que esteja insatisfeito com toda essa situação!
Mas, aqui não vamos conseguir te ajudar, não é o objetivo desse canal.
Você deve acessar nosso chat do app, lá é nosso canal de atendimento e somente no chat, poderemos abrir uma análise dos valores que não reconhece.
Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas. Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat. Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.
Caso esteja sem acesso ao app, nos envie uma mensagem por e-mail para atendimento@meupag.com.br, explicando o motivo da falta de acesso e no assunto escreva “Sem acesso”. Por e-mail te daremos todas as orientações necessárias.
Normalizado o acesso, você deve acessar o chat como expliquei anteriormente, combinado?
estou na mesma situação desde janeiro, cobraram mais de 4 mil reais no meu cartão e até agora nada, diz que foi pago boleto dentro do app, dai querem um laudo da operadora de celular que nunca chegou pra mim. a insegurança do pag com a opção de pagar boletos é ridícula. não recomendo pra ninguém esse cartão
Sinto muito que esteja passando por problemas, não se preocupe que vamos te ajudar!
Para continuar com sua análise foi solicitado um laudo do seu chip, este laudo é imprescindível para a análise da operação que está contestando. Nele vai constar o que aconteceu com a sua linha no dia em que ocorreu a falha informada em conversa no chat do app.
Se não conseguir diretamente com a sua operadora, você também pode abrir uma reclamação no Portal do Consumidor acessando este link: https://www.consumidor.gov.br
É importante que a reclamação no Portal do Consumidor seja direcionada para a operadora de telefonia responsável pela sua linha, somente eles podem te dar as informações que precisamos.
Assim que conseguir o laudo você envia pra gente no chat, somente após recebermos o documento que poderemos continuar com a análise necessária para a contestação dos valores que informa não reconhecer.
Espero que dê tudo certo, caso tenha ficado alguma dúvida, você pode nos procurar no chat do app novamente. Lá é o nosso canal de atendimento oficial!
Ja fiz o pedido por ai, a Tim não me envia nada, ja pedi por telefone, por aplicativo e pelo consumidor.gov.br eles dizem que enviam mas nunca enviam. Vou entrar na justiça conta o Meu Pag! se alguém ter que entrar contra a Tim, vai ser vocês.
@Iuri, entendemos que esteja insatisfeito com toda essa situação.
Mas, para finalizar o seu caso, é de extrema importância que nos envie o laudo que foi pedido.
Por uma questão de segurança, somente o titular da conta pode solicitar esse tipo de informação.
Logo, pedimos que você entre em contato com a empresa novamente pela ouvidoria da operadora ou pelo Portal do Consumidor (https://www.consumidor.gov.br/), que costuma ser muito efetivo nessa tratativa.
Estamos aguardando este documento para subsidiar a análise que já está sendo feita, porém, sem o laudo informando o que ocorreu na sua linha no período das transações contestadas, não podemos concluí-la.
Assim que conseguir o laudo e nos enviar no chat do aplicativo, poderemos continuar com a análise para finalizar o seu caso.
Sinto muito pelo transtorno, espero que tudo seja resolvido o quanto antes!
Ah, não se esqueça! Se precisar entrar em detalhes sobre o caso ou tirar uma outra dúvida, acesse o nosso chat do app!
Aconteceu comigo, só quem fez a compra se deu mal porque eu tinha gastado quase todo o limite e a compra passava do limite, daí bloqueie o cartão e entrei em contato via chat e me mandaram um cartão novo, só até hoje não sei quem fez tal compra, só me disseram onde foi feita a compra, coisa que eu já sabia pois notificação do celular que me alertou da tentativa de compra, e ficou por isso mesmo sem resposta da empresa em investigar pois meu cartão sempre comigo e compra realizada em SP e eu sou do RS. Deveria ter mais segurança ou ao menos interesse da empresa de investigar e passar segurança para o cliente.
No dia 14/05 foi feito um saque no meu cartão Pag! Em Paris na França, já entrei em contato no chat para cancelamento e estorno porém não tive retorno. Valor de 69,98 Euros = 409,84 Bitit Paris Fra, meu protocolo do chat 3481951 e segue anexo do saque.
depois disso me alertei mais em manter meus cartões bloqueados depois que eu os uso, porém, isso não era o que eu deveria ta fazendo, e sim a empresa ter mais segurança no sistema, porque se torna chato para o cliente ter que ficar bloqueando e desbloqueando o cartão quando for usar, depois que fizeram a primeira compra, tentaram novamente fazer outra, mas já tinha bloqueado o cartão.
Também tenho essa insatisfação estou pagando uma negociação pra não perder o cartão e não complicar mais ainda a situação pois fui vítima de um … e entrei em contato com o Pag e a resposta deles e que não podia fazer nada por mim nem o reembolso nem cancelamento até hj sofro de ansiedade e insônia e tenho medo de usar o cartão por essas consequências e o pior e que foi meu limite todo de vez , quase infarto quando vi . Hj aí invés de estar pagando meu consumo estou pagando negociação de um bandido que deve estar por aí rindo de minha cara …triste mais real.
Iuri pode me dar mais detalhes? Como resolveram a situação ? Estou com uma analise em aberto de um caso extremamente parecido, ultimo dia 26/11 fui vitima de uma coisa muito parecida, exatamente mais de 4 mil reais, e tbm disseram que foi pago por boleto dentro do app. A diferença é que tenho o numero de telefone que me ligou, e o numero de telefone que usaram pra trocar o cadastro, sou de são paulo (11) e o cara que roubou meu acesso no aplicativo trocou para um numero do rio de janeiro (21) por sorte tirei print de tudo. A Fatura está na casa dos 4 mil e 500 reais e jamais pagarei por essa transação, se precisar já aciono meu primo que é advogado. Gostaria de um feedback seu, seria bom tbm até como prova que não sou o unico que passou por isso.
Infelizmente não resolverem meu caso, e pior, aconteceu de novo, agora não paguei e estou devendo, estou esperando eles negativarem meu nome para eu entrar com processo contra eles, as medidas de segurança do app são ridículas, e outra, não contratei um app capaz de fazer pagamento de boletos no cartão, eu contratei um cartão de crédito, e só. Não recomendo o Meu pag" para ninguém.
Cara, realmente o atendimento deles é ridículo. Acho inadmissível uma empresa que trabalha com dados tão cruciais não ter ao menos um telefone pra contato pra urgência. Fora a demora pra responderem (no meu caso só responderam quando fiz um ticket no reclame aqui, pois e-mail e facebook eles não responderem desde o dia 26), a pessoa que me atendeu via chat depois que recuperei acesso no aplicativo foi horrível o atendimento, ao invés de ser tratado como vitima parecia que eu estava mentindo, péssimo. Tenho esse cartão faz 2 anos e meio e NUNCA atrasei uma fatura sequer. Bom meu caso é extremamente parecido com o seu, se eles não resolverem meu caso vai ser processo no dia seguinte, já acionei meus primos advogados, estou só esperando a resposta via e-mail sobre a analise. No seu caso eles alteraram o telefone cadastrado no aplicativo ou manteve o seu mesmo?
Mantiveram o mesmo numero, o telefone começou a aparecer mensagem de “SIM não aprovisionado” eu precisei bloquear minha linha e ir até uma loja da tim em outra cidade, pra poder comprar um chip novo e reativar minha linha, não da pra confiar nas operadoras, deve ser muito fácil cronar o numero, todos os meus bancos tem verificação em mais de 2 etapas, recebo e-mail quando acesso de outro dispositivo, enfim, o pag deixa essa brecha enorme para os criminosos, e não se importam em nos ressarcir, da mesma forma que não se coçam a melhorar a segurança do app.
Iuri já conversei com meu primo advogado, ele disse que nem precisa de advogado, se eles não retirarem a cobrança é só ir no juizado de pequenas causas e entrar com ação pra retirar a cobrança. Se negativarem seu nome, aí é processo por dano morais. Se precisa de ajuda eu te ajudo.
No meu caso, o cara que invadiu meu aplicativo ele mudou o numero, e eu só consegui recuperar meu acesso ao aplicativo através do reclame aqui, mandando uma foto junto de um papel escrito o código que eles pediram, para provarem que sou eu, acho que a única diferença do nosso caso é essa. Pois pagaram um boleto tbm no valor de mais de 4 mil reais usando meu aplicativo, segurança ruim demais.
Fora isso é o descaso com o cliente, como disse sou cliente a 2 anos e meio e nunca sequer atrasei uma fatura, e me trataram como lixo, inclusive duvidando de mim, tive que me segurar pra não perder a linha. Sem contar a demora pra ser atendido. Assim que eu resolver essa situação vou cancelar meu cartão.