Comunicado - Mudança Avista Financeira para will financeira

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje, eu vim falar aqui sobre uma mudança que você vai perceber a partir de agora!

O Meu pag! tem um irmão mais novo, will bank . O que talvez vocês não sabem é que os dois fazem parte de um mesmo grupo de empresas e um pequeno detalhe precisou ser ajustado pra ficar mais fácil de entenderem isso.

Onde antes vocês viam em nosso contrato Avista Financeira, você vai ver Will Financeira . E as novidades não param por aqui.

No lugar de Supernova S.A Meios de Pagamento, vocês também vão ver um novo nome: Will S.A Meios de Pagamento .

E onde essas informações aparecem?

• nos dados bancários (quando você recebe TEDs)
  • também em nosso contrato
  • e em consultas do Sisbacen – sistema integrado ao Banco Central (BACEN) que reúne todas as informações financeiras no Brasil

Aí, vocês podem até se perguntar: isso vai mudar alguma coisa na sua relação com o Meu pag! ?

Não vai mudar nada. Tudo vai continuar do mesmo jeito!

Essa mudança veio pra facilitar a identificação das empresas que fazem parte do mesmo grupo. Os serviços vão continuar sendo prestados do jeito que vocês já conhecem.

Agora que vocês já sabem, não precisam se preocupar quando virem o novo nome, tá? :heart:

3 curtidas