Concurso de seguranca digital pag

Veja minha gente que coisa bem legal um cartao com seguranca no mundo digital ele é brasileiro e tambem internacional uso diariamente com total confianca por que ele é o melhor em termo de seguranca

Certo dia numa rede social um cabra me disse uma coisa bem legal, “você acabou de ganhar um prêmio importante e sem mais delongas tome aqui seu comprovante”, de primeira me assustei, mas logo em seguida um sorriso na cara eu coloquei, e em meio a gritos de alegrias, perguntas pessoais importantes ele fazia, “senhor senhor por favor não perca a noção poderia me passar o número do teu cartão”? A princípio eu desconfiei más as dicas de segurança do Pag eu não anotei, o tempo se passava e mais e mais informações o meliante me tirava, a cada segundo que corria uma ansiedade em mim aparecia, até q chegou o grande momento, uma mensagem na minha tela apareceu, “seu prêmio em breve em sua conta vai estar” cruze os dedos pós em breve você vai festejar, as horas se passaram e nada do meu prêmio chegar, voltei a vê a conversa e uma coisa estranha apareceu no celular, o perfil do suposto atendente, como num passe de mágica desapareceu, derrepente, o desespero de mim logo tomou conta, e a primeira coisa q fiz foi vê a minha conta, entre várias e várias tentativas sem sucesso, percebi q da minha conta havia perdido o acesso, lição a ser tomada, nunca dê suas informações pessoais a ninguém, pois um dia isso pode vim pra você também, ao menos tenha a sorte, o gatuno após olhar minha conta sem nenhum real, veio até mim pedindo desculpas afinal, respirei fundo, e logo o perdoei, e o disse para que nunca faça isso outra vez!