Contando minha história com o will

Olá, me chamo Clislayne e a um ano e pouco eu fiz o meu will, minha amiga me indicou e me disse que era muito bom e eu fiz, eu tenho um negócio de artesanato, trabalho com roupas de crochê, porém eu nunca tive como comprar produtos de qualidade por que onde eu moro é interior e eu não tinha cartão pra poder comprar pelo site, as vezes acabava pedindo emprestado pra poder comprar, mas com o cartão dos outros a gente não vai abusar não é?! Então fiz! E assim que eu fiz já aprovaram e me deram 1.200 de limite se eu não me engano, me surpreendi por que a maioria não recebe esse limite, eu me senti muito lisonjeada e grata então comecei a comprar meus materiais de trabalho e minhas coisas pessoais também, o will me fez uma pessoa independente, com mais preocupações de dividas pra pagar kkkk, mas satisfeita por poder comprar meu material de trabalho, poder comprar minhas roupas, calçados, por que nunca tinha dinheiro o suficiente pra comprar de vez, resumindo extremamente satisfeita com o meu amarelinho💛