Dados cadastrais alterados sem autorização

Recebi mensagens dizendo que meus dados foram alterados , um novo telefone foi cadastrado, meu acesso ao aplicativo foi bloqueado, minha senha foi trocada, não consigo falar com ninguém da pag, pois não tenho mais acesso ao aplicativo, é descobri que não existe nenhum meio de comunicação além do aplicativo ou do email na qual não se tem resposta, estou me sentindo ridicularizado, pela falta de transparência e competência , está a claro que devo está sofrendo algum tipo de golpe, mais me sinto de mãos atadas, não tenho onde buscar apoio.

Se sinta com as mãos atadas mesmo cara, pois a pag irá dizer que é tudo culpa sua e todos os gastos no seu cartão não será estornado.

Aconselho o mais rápido possível Reclameaqui, Procon, e processo judicial

Oi, isso aconteceu com vc tbm?
Na hora que eu recebi as mensagens falando que meus dados tinham sido alterados ficou claro que se tratava de golpe, se tivesse um fone que pudesse ligar e bloquear o cartão, eu teria impedido de usarem ele , mas como iria fazer isso, se trocaram a senha de acesso do aplicativo. Estou esperando uma resposta para pode ver qual providência devo tomar, mas se preciso vou acionar o Procon e tribunal de pequena causas.

Sim aconteceu comigo. Não confie no pag, eles não tem SAC nem 0800 o que é obrigado por lei, e tambem é um banco que não é filiado ao banco central, fuja o quanto antes.

No meu caso, só me responderam via Reclameaqui. Procon já abriu processo investigativo contra eles (eles não responderam nem eu nem o próprio procon) fiz boletim de ocorrência e processei eles.

EU tenho mais de 120 prints de casos iguais ao nosso, de pessoas que passaram pelo mesmo problema e o pag se recusa a ajudar. Se vc digitar ‘pag cartão de credito’ no youtube você encontra milhares de vídeos de casos iguais o seu. Se vc for no reclame aqui você verá milhares de pessoas reclamando pelo mesmo motivo.