Demora excessiva no atendimento via chat

Estou com um problema grave na conta digital pag, estou sendo ignorada no chat que supostamente funciona 24h 7 dias por semana, minha última resposta foi há 3 dias.

1 curtida

Eu tbm estou sendo ignorado

1 curtida

Foi feito lançamento indevido na minha fatura sendo que NUNCA atrasei pagamento, tento contato pelo chat e não estou sendo atendida…muito dificil, até então não tinha reclamações a fazer, mas agora não tem condições, preciso de um retorno.

1 curtida

Pois é, eu também! Nunca atrasei e nunca havia tido problemas com o cartão, mas depois que depositei dinheiro na conta digital, bloquearam lá e não consigo movimentar o dinheiro, estão retendo uma coisa que não é deles e nem respondem no chat, depois de muitos dias pediram o C.P.F e já faz 6 dias que não respondem nada. Eu só to esperando resolver isso porque vou cancelar, mas é mais pela FALTA DE ATENDIMENTO, pois o único meio é aquela droga de chat que não respondem. Maldita hora que a pessoa precisa falar com aqueles atendentes, REZE para nunca precisar pedir atendimento ali, porque vai ficar a ver navios.

Hoje tive retorno, depois de 3 dias, após eu postar aqui e no instagram deles, me retornaram, mesmo assim o juros não foi retirado, mas fui instruída a emitir o boleto sem os valores de multa e juros e que os valores indevidos serão retirados daqui a 3 dias.

Vou aguardar mas posta no instagram, manda e-mail uma hora te respondem, eu quando depositei não tive problema, mas neste mês veio esta falha grave.

Eu vou lá no instagram tbm, estou tentando resolver isso desde o dia 04, bloquearam meu saldo com 1800 reais na conta, não respondem não dão prazo nem nada, a última resposta foi DIA 10, to há uma semana tentando falar com eles e nada, que atendimento de merd* esse meu Deus.

1 curtida

O meu foi resolvido graças a Deus, paguei o valor da fatura sem o valor de multa e juros indevido e já acertaram no app, espero que o seu também resolva logo :pray:

O meu só foi resolvido depois de muitas tentativas, enviei e-mail, fui no instagram, fui no face, aí ontem me mandaram uma mensagem dizendo que desbloquearam o cartão e o meu saldo. FINALMENTE!