Demora no atendimento

Desde de ontem estou tentando me comunicar com o Pag! Pelo chat do aplicativo. Até agora nada de me responderem, uma falta de respeito com seus clientes! Não consigo resolver meu problema, devido a essa demora de anos.

5 curtidas

Não consigo retorno do chat e nem do email e daí como proceder?

1 curtida

Desde de quinta feira, tento contato via chat do aplicativo, e nada de me responderem !
Quando fiz o auxílio o Pag! Me enviou um e-mail, com uma conta, aonde eu poderia tá colocando pra receber meus dinheiro!
Então eu coloquei, com muita confiança em vocês!
Porém desde de quinta, a caixa já mandou o dinheiro! E eu tenho a confirmação!
E não entrou na minha conta! Simplesmente vocês sumiram com meu dinheiro! Não me dão retorno! E não colocam meu dinheiro na minha conta !
Uma falta de respeito com o cliente, que tanto confiou em vocês !

1 curtida

Pessoal, não entendo como pode acontecer tanta falta de comunicação.
Ah mais de 1 mês tenho resolver meu problema entrando em contanto com alguém e sempre que eles me respondem não estou mais on-line no app.
Bloqueei o cartão pq estão fazendo compras sem minha autorização.
Já pedi solução E eles Nunca diz nada.

Faz 6 dias que não me respondem no chat, já mandei email mas dizem que não resolvem por lá, pedem desculpa pela demora, pois estão com uma demanda mto grande… ata.
SEMPRE foi demorado demais para vc ser atendido naquele chat, só digo uma coisa, nos cartões concorrentes da Pag! não existe essa demora toda não, falei com esses dias com o nuban*k, e o máximo que demorarem foi 10min, estou com um problema GRANDE pois bloquearam o meu dinheiro na conta digital e não dão resposta de nada, QUE LIXO ESSE ATENDIMENTO, é um desrespeito ao cliente FAZEREM VOCÊ ESPERAR DIAS!