Desbloquear o cartão

Quero entrar no App mais não consigo pois mudei de numero e não tenho acesso ao código o que eu faço?

Bom dia, @suellen2! Como vai?

Para podermos te ajudar, peço, por gentileza, que envie uma mensagem para atendimento@meupag.com.br usando o e-mail de cadastro e no assunto deve escrever “Alteração de telefone” para que nossa equipe identifique o motivo do contato.

Em até 24 horas úteis te daremos um retorno por e-mail, após você enviar a mensagem.

Somente pelo atendimento@meupag.com.br que conseguiremos te ajudar com alterações, já que está sem acesso ao app. Nas redes sociais não temos acesso aos seus dados e também não fazemos nenhum procedimento por uma questão de segurança.

Depois que for feita a alteração, você volta no app e clica em “Esqueci minha senha” para criar uma nova senha de acesso a sua conta. Lembre-se que a senha deve ter no mínimo 6 dígitos, no máximo 16 dígitos e composta de letras e números.

Espero que dê tudo certo!

Abraços!