Desbloqueio do cartao

Não estou conseguindo desbloquear o cartao mesmo seguineo todos os procedimentos corretamente. E nao consigo falar com ninguem do chat.

1 curtida

Olha bjs têm uma semana eu tentando desbloquear meu cartão

1 curtida

Boa Noite, essa empresa está me parecendo uma fraude, porque fazia mais de 2 meses que solicitei o cartão, veio chegar hoje ,agora nao consigo desbloquear, mais pelo visto terei que cancelar pelo o que eu tenho visto ,da falta de atendimento e as reclamações esse banco ta parecendo fraude

2 curtidas

Verdade vou daquixa no proco

2 curtidas

Tem uma semana tentado desbloquear meu cartão

2 curtidas

Nunca vi um cartão de credito não ter número de contato

O mesmo aconteceu comigo hoje, isso ta parecendo uma fraude

1 curtida

Quero desbloquear meu cartão mais não estou conseguindo

O meu foi bloqueado tem 2 dias e não consigo desbloquealo, Já tentei contato de todas as formas e nada de atendimento, sem falar que transferi meu dinheiro pra essa conta. Estou muito preocupado.

Temos que nos reunir para fazer uma ocorrência policial !!!

2 curtidas

E o meu que assim que desbloqueei estouraram meu limite que ficou Foi negativo. Ninguem me respondeu nada ainda naquela droga de chat

Também não consigo desbloquear meu cartão. Estou fazendo todos os procedimentos, mais de nada adianta.

Boa noite pessoal, eu estava com esse mesmo problema.
Toda vez que tentava efetuar desbloqueio do cartão apresentava erro que cartão nao estava em maos, percebi que “PAG NAO FOI NOTIFICADO QUE EU TERIA RECEBIDO O CARTÃO”
quando o PAG foi NOTIFICADO que eu recebi o cartão eu conseguir desbloquear

Estou com mesmo problema, nao consigo fala com ninguém no chat, bloqueie o cartão errei 3 vezez o cvv e agora ninguém mim responde agora.

Também tou na mesma situação diz que meu cartao é invalido

Olá, a mais de uma semana recebi meu cartão e nao consigo desbloquear ele para o uso pois pelo aplicativo so da erro pede para q eu tente mais tarde e a mais de uma semana tento todo dia e não consigo, e a equipe pague nao me da uma resposta concreta por favor preciso de uma resposta de vcs

Oiii pessoal,recebi meu cartão e enfrentei um pouco de dificuldade para desbloquear mas se deixar mensagem no chat deles …eles respondem o meu demorou para responderem 2 dias…mas depois resolveram na hora.

Meu cartão chegou, mas não consigo desbloquear pq não entrar no app, aparece uma mensagem fala que a data do cpf e invalida

Não consigo desbloquear meu cartão :pensive:

Não tá aceitando a minha senha