Descaso e estupides com o cliente. que está tentando pagar sempre antecipadamente em dia

Não sei se alguém ai irá mesmo ler.
Pelo meus dados, no cadastro solicito que me envie o VALOR total para quitar totalmente o Cartão.
Hoje após tentativas de pagamento da fatura deste mês, pelo Péssimo aplicativo de VCs, recebi um mensagem de bloqueio e que só poderia desbloquear com com acesso ao Chat.
Após um longa espera, fui informado que “DEVIDO AO MAU FUNCIONAMETO DE SEU APLICATIVO” para que eu pudesse desbloquear o cartão teria que realizar uma Selfie com o Cartão.
Desculpe… Vocês erram e o cliente é que paga o Pato… vcs, não tem critérios…
Realmente o Pag! não me fará falta, até porque nem passagem aérea consigo comprar devido a valor irrisório… tenho outros com bandeira Master - Visa - Elo e Amex… que alguns são até 10x o valor - prefiro pagar o total e deixar essa droga de lado… a ter que ficar “provando” por erro de vocês… paciência tem limite…
Isso é palhaçada.
Grato … No aguardo da fatura para pagamento TOTAL do CARTÃO.
Isso é Ridículo

Boa tarde, @maborges!

Aqui na comunidade, infelizmente não conseguimos te ajudar, pois, aqui não é um canal de atendimento. Como aqui as interações são públicas não podemos entrar em detalhes sobre o seu caso por uma questão de segurança.

Criamos esse espaço para os nossos clientes trocarem experiências e sugestões, eventualmente respondemos algumas interações direcionando os clientes para os canais de atendimento corretos, o chat do aplicativo e o e-mail atendimento@meupag.com.br.

Vi que você já está sendo atendido em nosso chat do app, peço que siga as instruções enviadas pelo nosso colaborador e aguarde nosso retorno.

Agradeço seu contato,

Abraços!

É Carolina, tudo muito gentil quando às informações são “Publicas” porem nem chat e nem e´mail funcionam… OK.
NÃO vou me expor novamente ao “Ridículo” por incompetência dos desenvolvedores desta Porcaria que é seu aplicativo.
Tive o CARTÃO BLOQUEADO POR ERRO DE VOCÊS…
Então, concertem o erro…
Como disse o PAG para mim não irá fazer falta Nenhuma… e pelo que vejo na internet, e em vários locais… parece que a incompetência é grande… “Posso estar enganado”.
Agora, já busquei os Tais caminhos oficiais desta Fintech … mas ao contrário dos BANCOS que possuo conta, e são reesposáveis, quando tem um problema procuram LIGAR e solucionar o problema do Cliente.
Passe essa frase aos “meninos” donos desta Fintech "Quem não tem competência, que não se estabeleça".
Grato …
Observação: “Criamos esse espaço para os nossos clientes trocarem experiências e sugestões”.
Se só querem Elogios contratem robôs…
Sugestão… Aprendam a trabalhar e respeitar o Cliente.
Obrigado… por nada.

Bom dia, @maborges!

Sinto muito que sua experiência não esteja sendo boa e agradeço seu feedback sobre o atendimento.

Sobre o bloqueio do cartão, somente no chat do aplicativo que poderemos te ajudar a entender o que aconteceu e fazer os procedimentos cabíveis para a resolução do caso. Como informei anteriormente, não realizamos atendimento por telefone e WhatsApp.

Sobre a comunidade, aqui estamos abertos a críticas sim! Elas fazem parte da experiência e somente assim poderemos evoluir.

Entendo sua insatisfação e espero que tudo seja resolvido quanto antes.

Abraços.