Desconto de R$ 200,00 na sua fatura? É aqui mesmo! Para concorrer é só me contar a sua história de evolução com o cartão do will! 💛

Olá, lindezas! Espero que todos vocês estejam bem! :smiling_face_with_three_hearts:

Um novo mês começou e, como eu amo fazer a vontade de todos vocês, já voltei com mais novidades.

Como vocês já sabem, o will bank é o aprovado do rolê e tem o grande poder de transformar a vida de muita gente. Com acesso ao crédito, milhares de pessoas estão tendo a oportunidade de conquistar coisas incríveis. E hoje, eu vim mostrar que nas mãos dos nossos clientes o will evoluiu. Vou contar um pouquinho da história de três clientes que conseguiram realizar seus sonhos e alcançaram coisas maravilhosas com a ajuda do nosso amarelinho. Bora conhecer essa galera?

Bom, vou começar apresentando a vocês o nosso amigo Diego, de Caicó.

Diego e sua esposa queriam muito viajar e decidiram alugar um carro para fazer esse rolê. Porém, aconteceu uma coisa que eles não estavam prevendo: mesmo tendo o dinheiro em mãos, eles não conseguiram alugar o carro por não terem um cartão de crédito. Um tempinho depois, Diego recebeu em seu e-mail a notícia de que foi aprovado e tinha um cartão de crédito do will a caminho do seu endereço. Daí para frente foi só felicidade. :smile:

Quem também evoluiu foi a Eliane, de Bom Conselho. Ela sempre teve vontade de ser autônoma, então, foi daí que surgiu a ideia de vender roupas. E graças ao will, ela conseguiu fazer seu negócio crescer e agora as vendas estão bombando lá na cidade dela.

E pra fechar, vou falar bem rapidinho sobre o Samuel, de Pernambuco.

Há 04 anos ele decidiu largar o seu emprego formal para se dedicar ao seu empreendimento. Samuel fundou a Agrosam e a Flor da Mata, já possui mais de 6 produtos e essa realização incrível também aconteceu com a ajuda do cartão will, o primeiro a dar um bom limite de crédito para o Samuel.

Perceberam como o acesso ao crédito é importantíssimo para mudar a vida de muita gente? Esses três clientes, além de serem protagonistas de suas próprias histórias, também foram as estrelas das nossas redes sociais. Para conferir tudo completinho é só clicar aqui nestes links: história do Diego, história da Eliane e história do Samuel.

É agora vem a parte boa! Depois de compartilhar com vocês essas evoluções incríveis dos nossos amigos, eu quero que vocês reflitam um pouco nisso aqui: como eu evoluí com o will?

Depois, me contem aqui nos comentários como vocês utilizam o will para melhorar a sua qualidade de vida, o que vocês fazem com o limite de crédito e como isso melhora a vida de vocês. Para ficar mais fácil ainda, vou dar alguns exemplos de histórias que vocês podem nos contar:

• Se vocês tiveram o primeiro acesso ao crédito e ampliaram as possibilidades de consumo com o will;
  • Se compartilham crédito do will com outras pessoas que não têm acesso ao crédito;
  • Se usam o will nas atividades de trabalho, para fazer uma renda extra e também fortalecer o negócio.

Queremos muito conhecer as histórias de todos vocês e descobrir como se tornaram aprovados do rolê. No próximo mês, vamos selecionar as melhores histórias de evolução e recompensar quem as escreveu com R$ 200,00 de desconto na fatura. Eu sei que vocês AMAM um desconto! :money_mouth_face:

Além disso, a sua história também pode ser contada nas redes sociais do will, assim como aconteceu com os nossos amigos. Vamos espalhar nossas evoluções por aí e incentivar outras pessoas a evoluírem também! :rocket:

Para deixar tudo bem organizado, vou listar algumas regrinhas e esclarecimentos de como tudo vai funcionar, beleza?

• Esta ação é exclusiva para clientes will.
  • Fiquem à vontade para nos contar quantas histórias vocês tiverem com o will, mas, selecionaremos somente uma história por pessoa, beleza?
  • Vamos apresentar as histórias selecionadas até o dia 20/05. Se a sua fatura vence logo no começo do mês e você for um dos selecionados, não precisa se preocupar, o seu desconto valerá para o mês seguinte, tá bom?

Agora que vocês já estão por dentro de tudo, corre aqui nos comentários e me contem suas maiores experiências com o cartão will, tá bom?

Já estou ansiosa para conhecer um pouquinho mais sobre vocês e quero ver muita evolução por aqui! :yellow_heart:

73 curtidas

Para ser sincera nunca levei muito cartão de crédito a serio achava que isso era so para fazer mais dividas até que um dia minha irmã me indico fiz o cadrasto botei a minha renda que era muito baixa não acreditava que ia ser aprovada mais ai depois de alguns dias consegui e com limite alto então hoje confesso que e muito bom já comprei móveis que estava precisando e de verdade cartão de crédito e ótimo e ajuda muito quando você precisa então hoje posso dizer que graças ao will sou mais uma aprovada no rolê

7 curtidas

Eu estava passando por uma situação delicada na minha vida, foi quando eu me separei e sai nem nada de casa, eu tive que começar do zero novamente e foi ai que a minha irmã me indicou o will. Eu trabalhava fazendo uns bicos e graças ao will eu consegui comprar as minhas coisinhas de novo e me erguer, agora quero fazer uma viajem para comemorar essa grande vitória! Obrigada will

3 curtidas

O will ja me livrou de muitos aperreios pois tenho 3 filhos quando 1 adoece, adoece logo tudinho
Ai ja me tirou de muito aperreio
Tambem pra incestir no meu comércio ele que me ajudou tambem investir com ele
Tenho ele ja ha anos

4 curtidas

Eu sou o Zenildo da cidade de Bom Conselho Pernambuco sou cliente willbank desde o tempo quando era meupag. Meu limite crédito era muito baixo incompatível com a minha renda mas o willbank fez a correção e mim deu um limite compatível com isso conseguir pagar todo o material de construção da casa do meu irmão sem dor de cabeça além de usar o cartão para outras compras obrigado willbank!

2 curtidas

No inicio sinceramente nunca levei meu cartão de crédito a sério, achava que era só para fazer ainda mais dívidas, até que um dia minha irmã me indicou e solicitei o cartao so que ate entao minha renda era muito baixa não acreditava que seria aprovada , mas alguns dias depois consegui o limite de 800 e hoje admito que é muito bom conseguir comprar coisas que tentava já um tempo e não tinha como comprar avista e consegui com o cartão de crédito e sempre tive experiência realmente ótima ajudando muito quando preciso, então hoje posso agradecer e agora quero fazer uma viagem pra comemorar por ser mais uma aprovada do rolê will.

2 curtidas

Ola me chamo Jadiel Bruno e partilharei um pouco da minha experiência e evolução com o Cartão Will.
Bom, a princípio eu nem imaginava que poderia adquirir um cartão Will, por enes motivos, mas para que eu pudesse sair dessa dúvida terrível me apressei, pedi um cartão.
O que mais me instigou a pedir Will foi suas forma interativa de prende as atenções das pessoas com suas dinâmicas visuais e tudo mais. O amarelo que não é tão amarelo, as figurinhas que são fofas como tal.
Com o Will tudo é mais fácil, você tem financia a qualquer hora, por experiência própria não te deixa na mão. Comecei com o limite de oitossentos e pouco, e agora estou com novessentos e cinquenta.
Graças ao cartão Will pude comprar minhas coisas que faltavam e que agora tenho…
Will cabe em nosso bolsos e orçamentos… Não deixem de adquirir o seu…
Desde já, agradeço a toda essa equipe maravilhosa…:pray::pray::pray:

3 curtidas

A pouco tempo solicitei o Cartao de Credito Will, sem esperaça de ser aprovado, mais em um belo dia meu cartao chegou e nem demorou e juntamente com ele veio um inicio de um sonho. Eu tinha muito vontade de fazer um curso de Tec. De Infermagem, mas quase nao me sobrava dinheiro para isso e sempre fui deixando de lado, ate esse belo dia que chegou meu cartaozinho ah esse dia fiquei muito feliz, com ele estabilizei algumas dividas e fui direto realizar meu sonho, hoje estou cursando um curso Tec de Infermagem, comprando meus equipamentos de Aula, meu Jaleco Branco, meu Estetoscópio, alem disso ainda posso pagar meus boletos do curso com ele . WillBank me ajudando a realizar sonhos . Grato pela confiança .

1 curtida

Olá me chamo Edimilson Viana!
Venho aqui me expressar total gratidão ao Will Bank, pois tive o privilégio de ser aprovado com cartão de crédito, e está sendo uma bênção na minha família. Com muito orgulho tive o privilégio de fazer uma boa compra de roupas pra minha filha recém nascida de apenas 4 meses, e poucos dias aqui na minha cidade está começando o tempo frio, e minha esposa comprou mais roupas de frio para nossa filha, fico muito feliz em ver minha filha com roupas novas.
Muito obrigado pela confiança de acreditarem em mim, e pode ter certeza que vou cumprir com todas minhas obrigações.
Gratidão Will Bank​:pray::pray::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Minha história com o Will é de puro amor, foi o primeiro cartão a me liberar um crédito bom, em uma viagem com meu marido e filho, nos salvou quando o pneu do nosso carro furou e o dindin estava curta​:money_with_wings:. Ano que vem vamos fazer uma viagem INTERNACIONAL graças ao Will! Amarelinho do otimismo! :yellow_heart: Espero que eu ainda possa compartilhar muitas outras coisas boas​:heart:

O unico cartão que tenho na vida e do will depois que o meu amarelinho do poder me deu a chance de ter um cartao de crédito tudo ficou muito bom eu uso o meu amarelinho pra tudo sem conta na conta digital que e maravilhosaaaa eu pago tudo pelo app graças ao meu amarelinho eu ja conseguir varias aquisições como: 2 celulares, 2 bicicleta para meus filhos e sem conta que compro a alimentacao do dia a dia com ele. Passo por muitos perregue mais o will me ajuda demais :yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart:

Olá, me chamo catherine. Minha história começou com o will em dezembro, foi o meu primeiro cartão de crédito aceito, fiquei muito feliz mesmo que só com R$100,00 de limite, o cartão chegou em janeiro, quando estava com covid como fiquei sem trabalhar por 7 dias, estava sem dinheiro e o dinheiro de emergência ja tinha acabado, o will me salvou muito, sempre serei grata por esse amarelinho. E desde então pago sempre minhas faturas em dias e sempre vão aumentando meu limite, obrigada por confiarem em mim​:yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart: Sempre que preciso de ajuda pra tirar alguma dúvida, eles respondem e me dão todo o suporte, essa ajuda com esse desconto me salvaria ainda mas, maio é aniversário do meu filho, ficaria muito grata se me sorteasse​:yellow_heart: obrigada por lerem até aqui e a te amo will​:star_struck::star_struck:

Falar sobre o Will pra mim é fácil, depois que sem querer resolvi baixa o aplicativo e criar a conta me apaixonei por este cartão. Demorou um pouco pra ser aprovado, depois que recebi o e-mail dizendo que meu amarelinho estava chegando foi uma alegria ele é maravilhoso, limite ótimo, o modo de usar, ele me salva em todos os meus apertos, até o momento é o melhor ele me deixa fazer compra msm com limite já estourado. Eu abandonei todos os outros cartões de crédito só pra fica amante do meu amarelinho Will :heart_eyes:

1 curtida

Há alguns anos sempre que queria comprar algo juntava o dinheiro antes para comprar à vista. Nehuma empresa me liberava crédito, mesmo pagando tudo direitinho, de certo modo isso me limitava pq não conseguia comprar tudo q queria, não tinha a facilidade que o crédito nos da de pode parcelar as coisas com valores mais acessíveis ao nosso bolso. Um belo dia fiz uma pesquisa na Internet tentei novamente crédito em outras empresas que não me aprovaram, até que encontrei o Will, (que ainda se chamava Pag), confesso que não botei fé mas mesmo assim tentei e quando menos esperava recebi um e-mail de aprovação com um bom limite pra mim na época. :grin:
Fiquei muito feliz com o meu 1° cartão de crédito e até hoje sigo o usando sempre, e o meu limite sempre vai aumentando o que me permite ter momentos felizes fazendo acontecer coisas que antes demoraria um tempo, agora muito mais rápido.

Ola me chamo shayane, vim contar minha história com o will, bom a anos eu tentava por um cartão e nunca era provado, ai fui aprovada em um ai(nao vou citar nomes) me liberaram 50 reais, enfim pra q serve 50 reais né? , Ai passou um tempo baixei o Wil pra tentar crédito, e fui aprovada 1.900 :heart_eyes: quando vi quase nao acreditei pq sempre tentava cartão e nunca me davam limite, e o will me deu logo um limite alto, eu amei, a uso meu amarelinho pra tudo, nao sei oq seria de mim seu meu amarelinho​:heart:

Minha histórias e q nunca tinha tentado um cartao achei esse q antigamente era o pag ja foi de primeira coloquei meus dados e na mesma hora fui aprovada com 700 reais e ate hoje estou com ele n troco por nada amor de mais meu cartao pvg will

Falar sobre o Will é muito especial… Começando pela parte que depositou em ós uma confiança que nenhum outro banco havia feito. Temos uma empresa e precisávamos comprar matéria prima para fabricar nossas peças de confecção e não tínhamos crédito para tal. Abri a conta no Will e veio esse amarelinho e mudou o rumo da nossa empresa, hoje temos um limite alto que nos possibilita ter muito material para produzirmos e atendermos a demanda do mercado. Agradeço a toda equipe do Will pela confiança, algo que jamais esquecerei! A parceria continua firme e forte entre nós!

1 curtida

Boa tarde :grin:, vamos falar um pouco sobre o willbank , nunca fui fã de cartão de crédito, Mais nós tempos atual que vivemos a maioria das pessoas usam cartão, tive que me adaptar a essa nova realizada , fui em busca de um cartão sem anuidade e com um otimo limite inicial , onde comecei com 500 reais , hoje tenho de limite 5.700 reais e fora o limite emergencial, sim sou meia suspeita de falar sobre o willbank porque sou apaixonada nele, e um cartão com maxima segura , falo porque tentaram usar o meu cartão pela internet , so que a segurança desse cartão e tao boa , que não conseguiram , gracas ao willbank me sinto segura em relação ao meu cartão, e fora que to conseguindo construir a minha casa comprando material , e com fe em deus pretendo comprar os produtos para revender , so tenho a agradecer ao willbank por me proporcionar varias oportunidades :heart::face_with_hand_over_mouth:
Espero que tenha resumido o máximo​:kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

Bom, minha relação do o Will começa pelo nome. Embora eu me chame Willians, todo mundo só chama de Will. Aí quando eu vi o banco pensei: que massa! Literalmente o meu banco. Hehe.

Abri a conta e logo recebi o amarelinho. Bom limite. Resolvi guardar pra emergências. E logo elas vieram. Meu gatinho foi atropelado e precisou passar por uma cirurgia de emergência e usei meu Will pra parcelar o valor do atendimento veterinário. Depois disso, foi a vez do celular precisar de um novo. E mais uma vez recorri ao bom limite que tenho. Enfim, Will é aquele parceiro que não me abandona.

A will me ajudou bastante na minha caminhada por independência financeira!

Não conseguia ter grana o suficiente para começar a me organizar, tinha apenas 19 anos e nenhum banco me aceitava. Nessa idade a gente quer muito ser organizado e ter liberdade para fazer o que for necessário, e a Will me ajudou nisso. Usei as faturas para pagar meios que me possibilitem ter mais tranquilidade financeira e consegui com menos de 1 mês fazer planos de me mudar para SP para cursar um curso na USP.

A will é do povo, e eu espero que continue sendo e abrindo tantas portas!! Vocês são incríveis!!