Diferença entre as contas!

Eu tinha uma conta meu pag!, daí o APP mudou e virou o will bank, mas ja existia o banco will antes :thinking:, até hoje eu não entendi, agora é tudo uma coisa só ? Ou ainda são plataformas diferentes ? E no meu antigo meu pag!, vai rolar o rendimento do dinheiro pelo CDI ?

Bom dia, @Nanndofe! Tudo certinho por aí?

Nesse momento, todo mundo faz parte da família will. Todo mundo que antes era azulzinho agora é will.

Antonio, nesse momento você pode continuar utilizando seu cartão azul normalmente. Assim que for preciso trocar de cartão, eu e minha equipe vamos te avisar. Pode ficar tranquilo!

Sobre as funcionalidades do app, nem todas estão disponíveis para todo mundo. Por isso, algumas coisas mudam de cliente para cliente.

O rendimento da conta é uma das funcionalidades que não está disponível para todos nesse momento.

Mas, sobre isso, fique tranquilo também! Em breve, todos terão todas as funcionalidades iguais e disponíveis, combinado?

Antonio, o importante é você sempre entrar em contato comigo ou com a minha equipe para tirar suas dúvidas e nunca aceitar atendimentos de estranhos.

Caso prefira, pode me chamar no chat do app, por lá nossa conversa fica melhor.

Grande abraço, Antonio!