Diferenciar compras!

Boa tarde!
Participo de vários grupos para tirar algumas dúvidas no Facebook e whatsapp relacionado aos serviços ‘Meu Pag’. Umas das publicações e debates mais comentados são sobre compras feitas sem autorização e isso é muito constrangedor para o cliente, assim também como muito ruim para a empresa no termo de criptografia e conceito.
Eu particularmente venho analisando as compras que faço tanto passando o cartão na maquininha quanto pela internet, e vi que quando mostra na fatura ela não específica exatamente com foi feito essa compra.
A minha dica é que vocês adicionem uma informação extra na compra feita, e que diferencie se a compra foi feita pela internet ou passando na maquininha.
Qual a vantagem?
R: a vantagem seria que; o cliente saberia exatamente como foi a compra, e antes de se comunicar no ‘chat’ ele saberia se o cartão foi clonado ou seus dados foram hackeados.
Pois devemos entender que hoje em dia são infinitas as possibilidades de roubar dados de um cartão.
Então, diferencie as compras, e mostrem se a compra foi pela internet ou não, isso vai ajudar muito, tanto vai ajudar o cliente como a empresa.

7 curtidas

Olá, @Dr.Yuri! Como vai? Espero que esteja gostando de fazer parte da nossa comunidade! :blush:
Agradecemos sua sugestão, nossa equipe vai guardar com carinho e analisar a viabilidade de colocar em prática ou não!
Sempre que tiver alguma outra dica, não deixe de nos falar! É dessa forma que evoluímos e fazemos a experiência ficar ainda melhor, afinal estamos aqui é por vocês!
Precisando de qualquer coisa, estamos à disposição!
Abraços! :hugs: :blue_heart:

1 curtida