Duvidas sobre transferência

Por que minha conta não realiza transferência (por TED e/ou por PIX) e nem consigo pagar boleto com MEU próprio SALDO do débito??
Sempre que tento da erro de processamento e pede p entrar em contato com o suporte mas nunca adianta:/

Boa tarde, Maria! Espero que esteja tudo bem por aí!

Verifiquei aqui com minha equipe que você ainda não entrou em contato conosco pelo chat do app.

Maria, seria ótimo se você entrasse em contato por lá porque por aqui, na comunidade, meu contato com você é limitado, de certa forma, e não consigo te ajudar tão bem quanto no chat.

Lá no chat do app, temos acesso aos sistemas e eu e minha equipe conseguimos te ajudar da melhor forma possível, combinado?

Maria, por favor, abra o menu “Me Ajuda”, selecione o item “Transferências”, “Como faço uma transferência para outro banco?”.

No final da página será possível visualizar a frase “Esse artigo foi útil?”, clique em “Não”. Depois clique em “Acessar chat”.

Depois que seguir esse passo a passo o chat vai iniciar e você pode tirar sua dúvida com a pessoa que te atender, tudo bem?

Fico no seu aguardo por lá, Maria!