E vamos de novidades? Os Termos de Uso do will foram atualizados. Vem cá que eu te conto tudo!

Olá, pessoal! Tudo bem por aqui?

É com muito orgulho e alegria que venho compartilhar uma novidade incrível com vocês: os Termos de Uso do will foram atualizados. :star_struck:

E sabem o que isso significa? Que a partir de agora vocês poderão ler tudinho de forma visual e com uma linguagem bem simples.

Todo mundo sabe que a maioria dos Termos de Uso são longos e cansativos e, na maioria das vezes, as pessoas não leem tudo e deixam muitas informações passarem despercebidas. Então, pensando em melhorar a experiência dos nossos clientes de uma forma que essa ideia se conectasse com o propósito do nosso banco, o will acaba de lançar os Termos de Uso em uma nova versão, que é bemmm mais fácil de ser compreendida, com uma linguagem bem simples e, pra vocês terem uma ideia, mesmo quem não conhece muito sobre serviços financeiros, vai entender tudinho sem muitas complicações.

Esse projeto lindo foi estruturado pelo time de jurídico do will, que pensou na melhor forma de proporcionar aos clientes uma experiência única ao contratar serviços financeiros. Apoiados nas técnicas de legal design, o projeto repensa a forma como o conteúdo jurídico é estruturado para que se torne acessível a qualquer pessoa.

E pra ninguém botar defeito, temos duas opções supralegais pra que vocês fiquem por dentro de todas as informações de um jeito bem divertido. Temos um texto interativo dois vídeos, todo mundo pode decidir entre ler uma página com tudo explicadinho ou apenas assistir aos vídeos rápidos, como se fosse um resumão, sabe?

Para o will, esse processo de inclusão financeira vai muito além de oferecer serviços bancários. O grande desejo é garantir que as pessoas entendam as informações facilmente, sem uso de vocabulário difícil restrito ao mundo financeiro e jurídico.

Além disso, desconstruir essa imagem de instituição bancária tradicional sempre foi uma estratégia do will. O lançamento dessa plataforma chegou para proporcionar experiências positivas em todos os contatos com os clientes: no atendimento on-line, nas interações nas redes sociais, campanhas de ativação e até na linguagem das comunicações, marcadas pelo uso de emojis e gifs.

A página já está disponível e pra conferir tudinho, é só clicar aqui.

E se você já quiser dar uma olhada nos nossos vídeos, é só clicar aqui. Eles explicam as principais regras do contrato com o banco em menos de 2 minutos. Tenho certeza que vão se encantar! :yellow_heart:

E aí, gostaram da novidade? Me contem aqui embaixo o que acharam de tudo isso, tô ansiosa para leros feedbacks de vocês!

1 curtida