Editando o seu telefone direto no app will

Olá, comunidade! Espero que todos estejam bem! :smiling_face_with_three_hearts:

Nesse início de ano tem muito coisa boa rolando por aqui e vocês vão perceber uma novidade atrás da outra sem parar. Hahaha!

Dessa vez, a boa notícia é pra falar sobre uma atualização que já está disponível no nosso aplicativo. Já aconteceu de alguém aqui precisar editar o número de telefone e ter que entrar em contato com o chat pra resolver isso? Cá entre nós, isso dá um pouquinho de trabalho, né?
Mas a galera aqui do will é tão incrível que trouxe uma solução pra otimizar o nosso tempo e de quebra, melhorar a nossa experiência.

Contando aqui em primeira mão - pois é, vocês são exclusivos - agora é possível realizar a alteração do seu telefone direto no app will. Que belezura, né?! :partying_face: A alteração já pode ser feita tanto pra quem utiliza aparelhos Android, quanto pra quem utiliza aparelhos IOS.

É superfácil e vocês conseguem editar isso sozinhos em poucos minutos. Dá só uma olhada aqui nesse passo a passo que eu fiz pra ajudar vocês:

• Logue no app amarelinho
  • Selecione ver perfil e telefone
  • Após a tela de instruções, insira o novo número de telefone
  • clique em CONTINUAR
  • Insira a senha do seu cartão, de 4 dígitos

Depois de seguir essas orientações, você vai receber por SMS um código de 6 dígitos no novo número para ter certeza que a alteração foi feita para um número de telefone válido e de sua titularidade.

E prontinho! Quando tudo estiver okay, você receberá um e-mail de confirmação.

Por acaso vocês estão achando que parou por aqui? Calma lá que ainda tem resenha! Separei algumas possíveis dúvidas que podem surgir e espero que isso ajude vocês.

Se eu não souber a senha do cartão, o que devo fazer para editar o telefone?

Caso tenha esquecido da senha do cartão, é só entrar em contato com o chat que rapidinho alguém vai te ajudar.

Por quanto tempo o código foi enviado via SMS pode ser usado?

O código enviado via SMS fica ativo por 5 minutos.

O código não chegou ao meu novo número, o que devo fazer?

A entrega do código via SMS pode falhar caso você esteja fora de sua área de cobertura, por alguma indisponibilidade ou configuração específica de sua operadora. Aguarde a entrega da mensagem por até 5 minutos, se você não receber, entre em contato via chat para que alguém possa te ajudar.

Quando tento editar meu número de telefone, recebo mensagem de que ele já está cadastrado, o que devo fazer?

Possivelmente, o número de telefone está associado a outra conta. Entre em contato com o chat para que possamos te ajudar.

Gostaria de editar o e-mail, como devo fazer?

Estamos trabalhando para disponibilizar esse recurso no app o quanto antes. Por enquanto, se precisar atualizar o email, entre em contato com o chat para que possamos te ajudar.

Tenho um iPhone e não consigo editar o telefone, o que devo fazer?

Estamos trabalhando para disponibilizar esse recurso no app o quanto antes. Por enquanto, se precisar atualizar esses dados, entre em contato com o chat para que possamos te ajudar.

Como saber se o número de telefone foi alterado/atualizado?

Você receberá um email informando sobre a alteração. Também é possível ver o status da alteração do dado na tela de perfil que pode demorar em torno de 10 minutos para se concluída.

Meu acesso foi bloqueado por excesso de tentativas, o que devo fazer?

Por segurança, há um limite de tentativas para autenticar a senha do cartão no processo de edição do telefone. Caso o limite seja atingido, as tentativas para atualizar o telefone ficarão bloqueadas por alguns minutos. Você poderá continuar usando o app e o cartão, sem problemas.

Bom, agora que vocês estão por dentro do assunto, tenho certeza que vão amar essa funcionalidade e as outras que estão pra chegar.

Agora eu quero saber de vocês: quem aí gostou dessa novidade? Me contem tudinho aqui em baixo, tá? E se surgir mais alguma outra dúvida, é só me dizer que rapidinho eu volto pra responder.

Beijos no core! :yellow_heart:

3 curtidas

085988425833 com cartão eu tou conseguindo Mota minha loja em casa mas eu ainda vou chegar mas porq tenho meu sonho consigo Mota minha lojinha bem grande poq tá sendo minha reda essa