Ele chegou! O resultado da nossa ação de evolução com o will! 🥳

Olá, pessoal! Como estão as coisas por aqui? :smiling_face_with_three_hearts:

Finalmente sextou e para deixar o fim de semana ainda melhor, tô chegando com os nomes dos ganhadores da nossa ação de evolução com o cartão do will.

Antes de tudo, quero destacar que li TODAS as histórias de vocês, me emocionei muito e, principalmente, pude conhecer um pouquinho mais sobre cada um de vocês e compreender o quanto essas evoluções também são importantes e significativas para nós.

Fizemos a análise das histórias com muito carinho, entendendo cada situação vivida que estava sendo contada e selecionamos 15 pessoas para serem contempladas com o desconto de R$ 200,00 na próxima fatura.

Aqui estão as nossas lindezas contempladas: @manu23, @Willcarlos, @Alveswill, @Alessandrosc, @Amandaaaa, @kamimarquess, @Bruno.batto, @Bruninha1, @Domingos28, @Kleberw, @BrunoWellington, @2022, @guimzes, @orafife e @mluizaavila.

Agradeço a vocês de todo o meu coração por compartilharem histórias lindas com todos nós e espero que fiquem felizes com este desconto.

Fiquem de olho no e-mail cadastrado aqui na comunidade. Vou entrar em contato com vocês por lá, tá bom?

E a todos que participaram e trouxeram um pouquinho de suas histórias aqui para a comunidade, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!!

Em breve teremos mais ações e quero ver todo mundo aqui participando, beleza!

Espero ver muitas outras histórias de evolução por aqui! :yellow_heart:

4 curtidas

Fico muito feliz :sob: vai me ajudar muito

1 curtida

Que otimoooo, obrigadooo… agora é so esperar a proxima fatura?

1 curtida

Caraca não acredito, muito obrigada :sob::heart:

1 curtida

Aaaaaaaaaaa :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

Que felicidade! Muito obrigada mesmooo <3

Nossa hoje que vim ver que ganhei na promocao, tive meu celular roubado ! E cabei comprando outro e adivinha com qual cartao rsrs . De qualquer forma fico imensamente grato pela oportunidade.