Email de ativação do app em novo aparelho - não chega

Bom dia,

Estou tentando ativar o app em um novo aparelho, porém o email com o numero do token não chega, ja faz 2 dias que estou tentando fazer esse processo.

Att,

Thiago Pasqual

ainda estou sem acesso ao app, não consigo tirar a fatura para pagamento com o vencimento 11/07/22.

Aguardo retorno !!!

Oi, @tpasqual! Bom dia! Vou te passar algumas orientações por aqui, beleza?

Lembre-se de verificar a “Caixa de entrada”, “Spam”, e “Lixo eletrônico” do seu e-mail, para conferir se o código realmente não chegou para você.

Caso confira essas pastas do e-mail e, mesmo assim, não encontre o código, entre em contato com a nossa Central de ajuda, através desse site:
https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br

Thiago, assim que entrar no site, cliente em “Ajuda”, digite sua dúvida e depois clique em “Deixe uma mensagem”. Preencha as informações solicitadas por lá, informando seu endereço de e-mail novo, marcando a opção “Status” como “Cliente”, digitando o assunto “Não recebo código por e-mail”, e completando com a informação que você preferir.

O retorno da minha equipe virá no novo e-mail que você usou para entrar em contato em até 24 horas, tudo bem? Fique de olho na “Caixa de entrada”, “Spam” e “Lixo eletrônico”, por favor. :blush:

Boa semana pra você, Thiago!