Estou com um problema

Meu numero que estava cadastrado no pag foi roubado, minha senha nao esta funcionando e agora nao consigo trocar pois nao tenho acesso ao antigo numero, entrei em contato no me ajuda e ate agora ninguém me respondeu, ou se nao entram em contato comigo 3 ou 4 horas da manhã, quando acordo o atendimento ja foi encerado :frowning:

Estou tentando me cadastra no app a mais de um mes e nao obtenho resposta

Boa tarde estou com grave problema é queria ajuda, não sei mas o que fazer, pedir o cancelamento do meu cartão e assim que confirmei a dados e endereço eu não conseguir mais acessar o App, diz que a senha tá incorreta e quando eu tento mudar a senha diz que não é possível concluir a operação

Fiz isso no App do pag, e agora estou com medo de ser algum fake
. Sem contar que tem uma fatura pra pagar esse mês como vou gerar o boleto?

Gente estou com problemas também, a comunicação é péssima! Uma pena, pois em tantos bancos digitais, esse tipo de problema conta muito negativamente.