Estou tendo algumas dificuldades e preciso de ajuda

Estou tentado antecipar o pagamento da minha fatura com meu saldo em conta e esta dando erro de dados. Allen disso tentei usar o cartão para uma compra e também deu erro, alguem mais esta tendo essa dificuldade?

1 curtida

Olá, Adriano, boa tarde! Como vai?
Lamento pelo acontecido! Nosso aplicativo precisou passar por uma manutenção e isso acabou ocasionando uma instabilidade.
Mas, pode ficar despreocupado que tudo já foi resolvido, tá bom? :yellow_heart:

1 curtida

ok obrigado ! fico no agusrdo

1 curtida

Eu nao tenho mais aseco email antigo nei senha como faco pra abri meu aplicativo

Tudo bem, @mirellipoly?

Mi, nesse caso, você vai precisar alterar seu e-mail de cadastro, para recuperar o acesso. Vou te explicar agora como fazer. :wink:

Para solicitar a alteração do seu e-mail, acesse esse site:
https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br/requests/new

Assim que entrar no site, preencha as informações solicitadas por lá, informando seu endereço de e-mail novo, marcando a opção “Status” como cliente, digitando o assunto “Alteração de e-mail”, e completando com a informação que você preferir.

O retorno da minha equipe virá no novo e-mail que você usou para entrar em contato em até 24 horas, tudo bem? Fique de olho na caixa de entrada, no spam e lixeira, por favor. :blush:

Um ótimo dia pra você, Mi!

Deu problema com meu cartão